Jojo Todynho fala sobre briga na faculdade e nega ter agredido colega

Markus Gallo Por Markus Gallo
2 min de leitura
Foto destaque: Jojo Todynho (Reprodução/Instagram/@jojotodynho)

Nessa sexta-feira (22), Jojo Todynho se pronunciou por meio de suas redes sociais sobre o vídeo de um barraco envolvendo a cantora e uma colega de faculdade. Jojo admitiu ter discutido com a outra aluna, contudo negou ter agredido fisicamente a mesma.

Vídeo polêmico

O vídeo foi divulgado pelo Portal Leo Dias e mostra as duas estudantes discutindo bastante em frente à faculdade. É possível ver a funkeira se aproximar da outra aluna, que grita: “tira a mão da minha cara!“. Por conta da distância da filmagem e da baixa resolução do vídeo, é difícil garantir que, no meio da confusão, Jojo Todynho agrediu de fato a colega ou apenas estava com a mão próxima dela.

Por outro lado, a aluna que está filmando a briga diz que “ela enfiou a mão dentro da cara da outra” em determinado ponto do vídeo. Por conta da repercussão da filmagem, Jojo decidiu se pronunciar em suas redes sociais. “Não agredi ninguém, está lá o pessoal da supervisão, que estava presente, para comprovar esse acontecimento de ontem. Muito menos ameacei, porque não sou mulher de ameaça“, disse a cantora.



Justificativa

Ao explicar o ocorrido, Jojo afirmou que tem sido alvo de chacota em um grupo de WhatsApp da faculdade. “Essa bonita está desde as outras aulas, na semana passada, de deboche comigo, mas até aí, tudo bem”, afirmou. Segundo Todynho, uma das alunas teria perguntado no grupo se “a tal da Todynho” teria ido para a faculdade naquele dia, enquanto uma terceira aluna teria respondido: “Não kkkkk. Ih, ela veio, nem vi”.


Jojo Todynho esclarece acusações de agressão em redes sociais
Justificativa de Jojo Todynho (Reprodução/YouTube/@splash_UOL)

Por conta desses comentários, a cantora buscou uma dessas colegas, perguntando qual seria o interesse das duas em sua vida particular e que não devia satisfação para nenhuma delas. Ainda segundo Jojo, ela não teria agredido a colega e tem testemunhas da supervisão da faculdade sobre ocorrido.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile