Jonas Sulzbach fala sobre a nova fase e faz reflexões sobre o passado com sua ex

Thiago Correa Por Thiago Correa
2 min de leitura
Jonas Sulzbach em fotos nas redes sociais. Foto: (Reprodução/Instagram/@jonassulzbach)

O ex-BBB está em uma nova fase tanto no âmbito pessoal quanto profissional, desde outubro do ano passado, quando Mari Gonzalez e ele juntos, anunciaram estar passando por um processo reflexivo em suas vidas. Hoje, solteiro, tem tido maior foco em suas conquistas pessoais.

Em um bate-papo com o portal gshow, Jonas comentou um pouco mais sobre sua rotina. Onde, segundo ele, conseguiu dar uma renovada em seu projeto de treino, que foca em trabalhar suas saúdes mental, física e corporal. Revelou que nunca havia acordado tão cedo em toda sua vida, por volta de 4h, 4h30 da manhã, Jonas, já está de pé para dar início aos seus treinamentos e passear com os cachorros. Assume a nova fase e a reformulação no seu projeto, tornou os treinos mais democráticos e acessíveis a todos que tenham vontade de participar. Além de um projeto relacionado ao veganismo, onde os alimentos não utilizam o soro do leite.

Vida de solteiro

Já na parte pessoal, Jonas deixou bem claro que está aproveitando a vida, e curte festas, independente do seu estado civil, preza por tomar uma cerveja e não deixa de citar o indispensável equilíbrio com uma boa alimentação e uma rotina regrada. Sobre sua ex-parceira, Mari Gonzalez, o mesmo revela que ainda costumam se dar muito bem e continuam se falando, tendo como principal fator, o projeto da casa que estão construindo, por ser um sonho do casal na época, e os cachorros, nos quais ambos são donos.


Jonas e Mari Gonzalez em foto nas redes sociais. Foto: (Reprodução/Instagram/@marigonzalez)

Metas

Mesmo com a nova vida de solteiro, o modelo conta que já possui planos para um futuro casamento e uma família. Complementa dizendo, que esse sonho existe desde que era criança. Lembrando que, Jonas, já tem um filho, o pequeno João Lucas, de 9 anos, fruto de sua antiga relação com a modelo Natalia Vieira.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile