Jornalista revela as dificuldades e desafios enfrentados pela cantora Celine Dion

Leonardo Mineo Por Leonardo Mineo
3 min de leitura
Foto destaque: Celine Dion Na na apresentação de albúm (Foto: Rprodução/ VALERIE MACON/ Getty Images Embed)

Ontem (23), a jornalista Hoda Kotb revelou no programa estadunidense “Today”, exibido pela NBC, que entrevistou Celine Dion. Durante a conversa, a jornalista contou que a cantora, que sofre de uma condição neurológica conhecida como síndrome da pessoa rígida, quase perdeu a vida por causa do distúrbio.

A entrevista vai ao ar terça-feira, no dia 11 de junho.

Entrevista

A Síndrome da Pessoa Rígida é um distúrbio neurológico raro e progressivo caracterizado por rigidez muscular e espasmos dolorosos, e é incurável. Dion anunciou que foi diagnosticada com a doença em dezembro de 2022, juntamente com o cancelamento da turnê.

No programa que ainda será exibido, Hoda revelou que a cantora está bem melhor, mas há pouco tempo atrás ela quase morreu por conta da doença.

“Celine Dion está muito melhor, mas ela me disse que em algum momento ela quase morreu. Foi uma época assustadora.”

Hoda Kobt, jornalista.

Hoda ainda falou sobre como foi emocionante a entrevista e como ela e muitas pessoas sentem falta de Celine, que precisou ficar ausente dos palcos, pois o distúrbio neurológico afetou sua voz. A jornalista ainda conversou sobre a possibilidade de um retorno da cantora, que deu uma palhinha para a jornalista, durante a entrevista, exbajanto talento.

A cantora, voz da canção de sucesso “My Heart Will Go On”, mesmo tendo algumas dificuldades para cantar se aventura nas redes sociais postando alguns vídeos.

“ Eu sou: Céline Dion”


Trailer do documentário “Eu sou: Celine Dion” (Vídeo: Reprodução/ Youtube/ Amazon Video Brasil)

Na manhã de ontem (23), foi o lançado o primeiro trailer do documentário “ Eu sou: Céline Dion”. O longa abordadará mais profundamente sobre a doença da cantora, ele trará vários relatos sobre as dificuldades e as consequências do distúrbio. Além disso, é possivél ver no trailer que o documentário voltará no tempo e mostrará Dion ainda jovem nos estúdios de gravação e mostrará apresentações de sucesso dela como: “I’m Alive” e It´s All Come Back To Me Now”.

O documentário estreará no dia 25 de junho na Amazon Prime Video.

Deixe um comentário

Deixe um comentário