INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

José Loreto se pronuncia sobre a suposta traição a Débora Nascimento

Prestes a estrelar “No Rancho Fundo”, a nova novela das seis da Rede Globo, José Loreto se pronunciou em entrevista, divulgada nesta terça-feira (09), sobre a polêmica e suposta traição de seu relacionamento com Débora Nascimento após cinco anos do fim do noivado.

Pronunciamento de José

Para quem não lembra, José e Débora oficializaram o fim de seu relacionamento em 2019, mesma época em que “O Sétimo Guardião” estava no ar. Houveram boatos de traição nos bastidores do programa com Marina Ruy Barbosa, sua colega de elenco.

Passados alguns anos destes rumores, o ator conversou com Lucas Pasin, colunista do Splash Uol, ele menciona que foi cancelado na internet e surgiu esse medo de não conseguir mais trabalho dali para frente. 

“Fiz meu trabalho calado. Lembro do Papinha [o diretor Rogério Gomes] me vendo sofrer, com o mundo caindo nas minhas costas, ele falou: ‘Relaxa, você é jovem. Eu já perdi impérios. Você vai recuperar tudo’. E naquela época [2019], eu achava que minha carreira tinha acabado, que era o fim.”

José Loreto

O artista comentou que, mesmo com os julgamentos, ele continuou com seus trabalhos e também aproveitou para formar um grupo de teatro como uma forma de contornar essa situação. “Fui provando meu trabalho. Dei a volta por cima porque era pra ser. Não tinha como uma fofoca e vida amorosa ser maior que meu trabalho artistico”, declarou.

Loreto afirmou ao jornalista que mesmo após o cancelamento e os momentos ruins, ele está vivendo sua melhor fase e descrito pelo próprio como um “momento de realização profissional”. 

“O mundo está em eterna transformação. Estou numa grande fase de realização profissional, digamos que é a minha melhor fase. Posso relaxar e escolher. Hoje estou com a faca e o queijo na mão, e o único que preciso fazer e errar o menos possível, vai dar certo”.

José Loreto

No Rancho Fundo


José Loreto se pronuncia sobre a suposta traição a Débora Nascimento
José Loreto e Luisa Arraes em “No Rancho Fundo” (Foto: divulgação/Instagram@Tvglobo)

O próximo trabalho de José Loreto fará seu retorno ao horário das seis com a novela “No Rancho Fundo” onde interpretará Marcelo Gouveia, vilão sedutor que tentará roubar o coração da protagonista, a estreante Larissa Bocchino, e também será par romântico da personagem de Luisa Arraes.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...