INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Juliette, Ivete Sangalo e outros nomes palestram na Universidade de Harvard

O evento aconteceu neste sábado (06) e contou com a presença de diversos nomes brasileiros, tanto no palco quanto na plateia

Juliette Freire, Tiago Liefert, Ivete Sangalo e Gil do Vigor.
As figuras publicas brasileiras palestraram em diferentes categorias, desde influência digital até economia (reprodução/Instagram/@veveta)

A Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, abriu suas portas, neste sábado (06), para o “Brazil Conference”. O evento acontece ao vivo e conta com a presença de famosos brasileiros, representando o Brasil na conferência, que existe desde 2014 e foi criada com o intuito de prestigiar e assegurar os 30 anos de democracia. No evento, nomes como Regina Casé, Jorge Aragão, Juliete e Ivete Sangalo, tiveram destaque. 

Ivete Sangalo 

A cantora de axé contou um pouco sobre o início de sua carreira como vocalista da Banda Eva, nos anos 90, e citou a cantora Daniela Mercury, que também fez parte do grupo musical. 



“Eu falei ‘veja bem, meus lindos, o que eu posso me inspirar na Daniela? Uma mulher fazendo um show desse tem que ser determinada, muito focada, muito obstinada, muito talentosa e eu posso buscar essas inspirações’. Mas veja bem, ela é soprano e eu sou contralto”, disse Ivete, acrescentando que não era bailarina e trazendo um toque de humor ao falar sobre seu hobby de jogar futebol e também sobre não conseguir ter o mesmo desempenho de Mercury quando o assunto era dança. 

Ivete, hoje um nome consagrado da música brasileira, foi espirituosa e afirmou que, ou a história da Banda Eva terminaria ali ou ela escreveria uma nova.

Jade Picon 

A influencer e aspirante a atriz Jade Picon também marcou presença no palco de palestras de Harvard, apresentando sob o tema “Em Movimento Constante: a Jornada de Jade Picon”.


Jade Picon
Jade Picon palestrou no painel de Empreendedorismo, Saúde e Liderança (reprodução/Instagram/@jadepicon)

Jade relembrou um pouco do seu início no mudo da fama. Na conversa mediada por Aline Zimermann, formada em psicologia e a estudante Nicole Vieira, Picon contou um pouco sobre seu começo como modelo, quando ainda era adolescente. Ela falou sobre sua relação com a moda como modelo e também como designer de coleção. 

“Comecei trabalhando muito cedo também como modelo, antes de começar com a internet eu já era modelo. E pude experimentar as diferentes sensações que a moda te permite, né? E foi aí que começou, eu desenvolvi uma coleção, vendeu tudo. Eu tinha 15 anos, na época.”

Jade Picon, aos 22 anos, além de ser um nome consagrado no mundo das influenciadoras digitais, também participou da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil, da Rede Globo e, na mesma emissora, estreou como atriz na novela “Travessia”, interpretando Chiara, par romântico do personagem de Chay Suede. Jade, também ficou conhecida por namorar João Guilherme, filho do cantor Leonardo.

Outros nomes 

Além de Jade Picon e Ivete Sangalo, outros nomes também palestraram na Universidade de Harvard, entre eles, Juliette Freire foi um dos destaques.

Com destaque dentro e fora da casa do Big Brother Brasil, Juliette vem se consagrando cada dia mais na mídia brasileira, se tornou um fenômeno com sua participação no reality e até os dias atuais, três anos após o fim da edição, ela ainda é lembrada como um dos maiores nomes que passaram pela casa mais vigiada do Brasil. 

Juliette falou a respeito de sua carreira, sua história de vida e também sobre como a mídia e os internautas a rotularam como um nome passageiro, alegando que sua fama fora do BBB não seria duradoura. 



A cantora afirmou estar emocionada e também contou que não conseguiu segurar a emoção nos bastidores, enquanto passava por pessoas e lugares que até então só tinha visto na TV. 

“Eu estava ali chorando agora, encontrando pessoas que eu só via nos livros ou na TV, o pessoal do Direito. E eles me dando parabéns, dizendo que têm orgulho de mim. Pensei: ‘Meu Deus, será que isso é real?’. E tantas coisas eu vivo com essa sensação”. Juliette, além de cantora e maquiadora, também é graduada em Direito pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

A Ex-BBB revelou que estar em Harvard era além de um sonho, tão inacreditável que ela nem mesmo havia sonhado, afirmou ser algo distante e fora de sua realidade. 

“Minha mãe não sabe o que é Harvard, meu sobrinho não sabe, mas meu filho vai saber o que é Harvard e que eu palestrei aqui.”

Além de Juliette, outros convidados também palestraram, entre eles Karol Konká, Drauzio Varella, Gil do Vigor, Tiago Leifert, entre outros nomes.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...