INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Juliette se abre ao revelar sentimentos de culpa e momentos que mais perde seguidores

A queridinha do Brasil se abriu com Manu Xavier sobre diversas polêmicas e como lida com elas

juliette gravando
Foto destaque: Juliette gravando (foto: reprodução/Instagram/@juliette)

A vencedora do Big Brother Brasil 22 Juliette, há duas semanas atrás (03), fez uma participação no podcast “E Você?”, com a apresentadora Manuela Xavier. Durante sua participação, Juliette comentou sobre diversas questões pessoais.

A culpa

A influencer revelou que durante toda sua vida, lidou muito com o sentimento de culpa. Disse que sentia muita culpa quando transava sem ter muita intimidade com a pessoa e por ter mais oportunidades que seus irmãos:

“Eu tinha um caderno de culpa, eu entendia meus sentimentos de culpa e os anotava para me analisar. Falei uma coisa ruim para meu irmão, culpa. Fiz sexo com uma pessoa que não tinha intimidade, culpa grave. Comecei a entender melhor de onde vinha esse sentimento e comecei a equilibrar. Fazia uma análise”, relembrou.

“Quando eu via meus irmãos em situações diferentes, eu sentia a culpa de ter ou fazer algo a mais, então eu comecei a trabalhar nisso. Existe o sentimento de empatia, mas existem outras coisas e eu tento equilibrar. Hoje sinto muito mais desprendida de culpa em relação à minha família, pois eu consigo ajudá-los, me sinto mais livre”, concluiu.

Bem posicionada

Juliette também falou sobre perder seguidores quando posta fotos sensuais. Mesmo com a queda, a sister diz não se sentir abalada e que continuará postando suas fotos. “Foto de bunda eu perco seguidores, vou deixar de postar? Não! Eu quero me vergostosa. Esse comportamento é uma cristalização da pessoa e uma mistura do que é certo e não é. Se eu for seguir o que é imposto, eu não faria isso”.



Além de fotos sensuais, a influencer contou que também perde seguidores quando questões políticas e ‘conteúdos informativos’. Complementou dizendo que quando fala de feminismo, é quando mais perde seguidores, porém que não irá parar, pois precisa falar de pontos sensíveis que são em prol da sociedade mesmo que vá “levar porrada” por pessoas que não gostam.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...