Diferente da maioria dos ex-BBBs que costumam investir em cirurgias e vários procedimentos estéticos depois do programa, Juliette, que tem 35 anos, prefere manter a aparência natural. Ela contou que nunca fez nada no rosto e muita gente já desejou ou até torceu para que ela fizer algum procedimento, mas ela não gosta dessa ideia e quer continuar do jeito que é.
A única intervenção que ela já fez foi nos seios, quando colocou prótese de silicone. Com o tempo, começou a achar que os implantes estavam muito grandes e pesando, então decidiu diminuir. Juliette explicou que a cirurgia foi feita em João Pessoa, com um médico chamado Glauco, e que pagou tudo em parcelas. Ela deu uma entrada de dois mil reais e dividiu o restante em dez vezes, pagando mais de mil reais por mês até quitar tudo. No total, foram doze mil reais. Ela falou que trabalhava muito para conseguir pagar e que valeu a pena para ela se sentir melhor.
Detalhes sobre o rosto e a rotina de exercícios
Sobre o rosto, Juliette foi bem clara: nunca mexeu em nada, apesar de algumas pessoas acharem que ela mudou muito. Ela contou que a boca é grande e torta porque sofreu um acidente na infância, quando levou uma pedrada e perdeu parte da boca. Por isso, tem uma marca visível até hoje, e nada disso foi modificado. A única coisa que ela já fez no rosto foi aplicar botox, para cuidar um pouco das marcas do tempo.

A ex-BBB conta que não é tão ativa assim nos treinos como seu público pensa (Foto: Reprodução/Instagram/@juliette)
Sobre a prática de exercícios, ela contou que não é tão dedicada quanto parece. Como costuma filmar os treinos para mostrar aos seguidores, muita gente pensa que ela malha todo dia e é uma atleta de alta performance, mas a realidade é que ela treina só de vez em quando. Ela até brincou dizendo que não é nenhuma atleta, só gosta de se mexer quando pode.
Preferência pela autenticidade
Juliette deixou claro que não gosta de mudar demais a própria imagem. Para ela, pequenas melhorias são aceitáveis, mas o que importa mesmo é continuar parecendo ela mesma, sem perder a identidade. Ela disse que prefere ser uma versão melhorada de si mesma, e não virar outra pessoa completamente diferente. Essa é a maneira que ela escolheu para se sentir bem e confortável na própria pele.