Junto do advogado, Gusttavo Lima mostra lista de passageiros e nega ter levado foragidos 

Em uma live realizada na presença de seu advogado, o cantor negou ter dado carona aos foragidos da polícia e se mostrou indignado com as investigações

Patrick Machado Por Patrick Machado
3 min de leitura
Foto destaque: Gusttavo Lima em suas redes sociais (reprodução/Instagram/@gusttavolima)

Na tarde desta segunda-feira (30), Gusttavo Lima abriu uma live em sua rede social para esclarecer aos fãs as acusações que vem enfrentando nos últimos dias. Na presença de seu advogado, Cláudio Bessa, o cantor deu mais informações sobre os passageiros e se mostrou revoltado por ter seu nome envolvido nas últimas polêmicas. 

“Pegamos um vento e uma chuva. Pegamos 80 nós de vento e precisamos parar. São 12 horas e meia de viagem. Não tem como adulterar a rota de um voo internacional. Que loucura isso. Conheci a Aislla e o André em 2022, quando virei embaixador da Vai de Bet. Nosso relacionamento é de muito profissionalismo. Meu contato com eles é muito profissional.“, disse o sertanejo indignado.

Por fim, o artista ainda negou ser sócio da Vai de Bet, mas confirmou que tem 25% de participação na empresa, mas que no entanto, não é responsável por nenhuma atitude. 


Gusttavo Lima em seu live de esclarecimento (Vídeo: reprodução/Instagram/@gusttavolima)


Prisão decretada

Nos últimos dias, Gusttavo Lima foi indiciado por lavagem de dinheiro e associação a organização criminosa sobre jogos de apostas ilegais. Na semana passada, o Tribunal de Justiça de Pernambuco gerou um mandado de prisão para Gusttavo, em meio as investigações da Operação Integration. A operação que ultimamente tem chamado a atenção das autoridades, também foi responsável pela prisão da advogada Deolane Bezerra, que após 20 dias, teve seu pedido de liberdade aceito. 

O mandado de prisão do sertanejo foi expedido pela juíza Andrea Calado da Cruz, que alegou que o artista poderia ter ajudado na fulga de outros investigados.

Um dos motivos que envolvem o marido de Andressa Suita, seria a aeronave de prefixo PR-TEN, apreendida por policiais. Na ocasião, o representante da empresa do cantor, a ‘Balada Eventos e Produções’, se pronunciou por meio de um comunicado, divulgando que o jatinho tinha sido vendido por meio de contrato de compra e venda.

Investigação 

A operação Integration, realizada pela Polícia Civil de Pernambuco, já contou com a prisão da empresária Deolane Bezerra. A influencer é suspeita de práticas em lavagem de dinheiro através dos jogos de azar. 

O caso que repercutiu em todo Brasil, chegou a ter matérias exclusivas nos noticiários detalhando sobre o estilo de vida da advogada. A assessoria jurídica de Deolane, afirma não ter mais acesso ao caso, ja que a investigação segue em segredo de Justiça.

Seguir
Patrick Machado é ator formado em Artes Cênicas e estudante de jornalismo na Universidade Estácio de Sá. Iniciou seu trabalho em redação jornalística no PFBR - Portal dos Famosos Brasil. Atualmente, é redator no site IN Magazine.