Justin Bieber falou sobre o aconselhamento que recebe para cuidar de sua saúde mental. Bieber compartilhou através dos stories do Instagram um texto em que desabafou sobre”estar quebrado” e ter problemas de raiva. O cantor publicou o desabafo nesta segunda-feira (16).
Na última quinta-feira (12), paparazzi filmaram o cantor, que pediu para que parassem de persegui-lo. “Eu sou um marido real, um pai real, um ser humano!”, reagiu ele.
O desabafo de Bieber
“As pessoas continuam me dizendo para me curar. Não acham que se eu pudesse ter me consertado, já o teria feito? Eu sei que estou quebrado. Eu sei que tenho problemas de raiva. Tentei fazer a vida inteira para ser como as pessoas que me disseram que eu precisava ser consertado como elas, e isso continua me deixando mais cansado e mais zangado. Quanto mais difícil eu tento crescer, quanto mais focado em mim estou…” Escreveu o cantor em seus stories.
Bieber ainda escreveu que Jesus é a única pessoa que faz com que ele queira que sua vida seja sobre os outros. O cantor ainda admitiu que está exausto de pensar em si mesmo “Vocês não?”, questionou.
Briga com pessoa não identificada
O desabafo aconteceu algumas horas depois de o cantor compartilhar em seu Instagram, capturas de tela de uma discussão com uma pessoa não identificada. Nas imagens, o cantor escreve que nunca reprimirá suas emoções por causa de ninguém e que conflitos fazem parte de um relacionamento.
Em um dos trechos, ele fala sobre sua raiva. “Se você não gosta da minha raiva, você não gosta de mim.”, disse. O cantor ainda explicou que a emoção é uma resposta pela dor que passou e que pedir para uma pessoa com um trauma agir como se não fosse traumatizada é cruel.

As capturas de tela ainda mostraram que Bieber encerrou o relacionamento com a pessoa com quem discutia.”Essa amizade está oficialmente encerrada.” O cantor ainda escreveu que não aceitaria que a pessoa se referisse a sua raiva como “explosão” e que tem bons amigos que respeitam seus limites.