Justin Timberlake pede desculpas a Britney Spears após polêmicas em biografia, conta cantor do NSYNC

Larissa Brito Por Larissa Brito
4 min de leitura
Justin Timberlake e Britney Spears/Reprodução/PapelPop e Adoro Cinema

Após meses em meio a polêmica envolvendo os cantores Justin Timberlake e Britney Spears por causa de revelações da artista em sua biografia, intitulada “A Mulher em Mim”, sobre o romance entre eles, incluindo até um aborto, e ao que tudo indica é que a situação se resolveu.

De acordo uma conversa com o The US Sun, um colega de Justin, chamado Lance Bass, também vocalista do NSYNC, contou que o astro chegou a pedir desculpas para Britney e que eles estão “bem” agora.

Lance além de ser amigo da cantora, é colega de banda e tem uma amizade de longa data com Timberlake.

Mais detalhes da entrevista de Lance

Durante a entrevista, ele comentou que embora pareça que a cantora continue chateada devido suas publicações nas redes sociais, “eles não parecem se importar, estão bem”.

Explicando exclusivamente diante das câmeras, ao participar do prêmio anual da Environmental Media Association Awards em Los Angeles, Lance pontuou ainda que todas as questões pessoais entre eles nunca causaram uma “briga”.

“Não, eles estão bem. Eles se apoiam. Ele pediu desculpas, e ela é maravilhosa”. Acrescentou que como todo mundo sabe, isso ocorreu (no passado). E que acha que as pessoas gostam de alimentar polêmicas, que os artistas não se importam. “Britney e Justin estão de boa.”

Na entrevista, explicou também que a biografia da princesinha do pop não faz referência ao seu status atual. “Mas ela estava falando sobre seu passado. Ela não está falando sobre seu presente. Ok. Então, o que está acontecendo agora? Eles estão bem.” Lance disse que não sabe o porquê de as pessoas tentarem continuar com a polêmica. Que nem foi realmente uma briga. “Foi apenas a vida.”

Polêmicas informadas na biografia

Britney Spears, de 42 anos, afirmou em suas memórias que a mídia a retratou como “uma prostituta que partiu o coração do menino de ouro da América”, no entanto ela realmente “em coma na Louisiana”, já ele “corria alegremente por Hollywood”.

Após essas informações, os fãs da cantora continuaram a atacar o artista, em especial por ele querer o aborto e por causa de algumas acusações relacionadas a traições em meados de 2001.


Britney Spears e Justin Timberlake. (Foto: reprodução/Quem/Foto: Getty Images)

Ela iniciou: “Eu amei muito Justin. Sempre esperei que um dia teríamos uma família juntos. Isso seria muito mais cedo do que eu esperava”, e continuou que Justin não estava feliz com a gravidez, que não queria ser pai, ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, pois eram jovens.

Na sequência disse que as pessoas iriam a odiar por causa disso, porém que concordou em não ter o bebê. Mas que não sabe se foi uma decisão correta. E que tivesse sido uma decisão por conta dela, nunca teria feito. Justin tinha certeza de que não queria ser pai.

Vale lembrar também que Britney contou no livro que foi traída pelo cantor, e que admitiu que o traiu com Wade Robson, um dançarino que se tornou conhecido por acusar Michel Jackson de abuso sexual em sua infância.

Justin Timberlake, de 42 anos, não comentou publicamente sobre as informações da cantora, porém em um show em Las Vegas em dezembro, o artista disse aos fãs, “sem desrespeito” momentos antes de tocara uma canção intitulada “Cry Me a River”, uma música que faz referência ao passado em que insinua que ela o traiu.

Olá, sou Larissa! Estudante de Jornalismo e Letras, trilhando o caminho fascinante onde as letras se encontram com as notícias, exercendo o jornalismo em diversos outros portais online, mergulhando nas editorias como redatora em celebridades, música e TV/cinema com a missão de contar as narrativas que moldam o nosso mundo.
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile