Na manhã da última terça-feira (18), Justin Timberlake, de 43 anos, foi preso acusado de dirigir embriagado e intoxicado em Sag Harbor, cidade de Nova York.
Segundo uma fonte ao site americano Entertainment Tonight, o cantor e ator diz estar “arrependido, envergonhado e humilhado” pelo acontecimento.
O cantor assumiu ter ingerido álcool
Após ser pego dirigindo embriagado, Justin Timberlake ficou detido no Departamento de Polícia de Sag Harbor Village. Segundo o advogado do cantor, ele não teria parado diante uma placa de “pare” e não conseguiu permanecer na faixa em que estava dirigindo.
De acordo com os autos do tribunal, Timberlake revelou a polícia que tomou um martini e estava seguindo seus amigos para casa. Além disso, os olhos dele estavam “vidrados” e seu hálito estava com um forte odor de álcool, conforme alegado.
Um oficial representante do Departamento de polícia de Sag Harbor disse que o astro pop era incapaz de dividir a atenção, estava com a fala lenta e mostrou um desempenho ruim nos teste padronizados realizados de sobriedade.
O cantor foi liberado, na terça-feira, sem pagamento de fiança. Portanto, terá que se apresentar no dia 26 de julho à Justiça.
O cantor assumiu o erro
Segundo uma fonte ao Entertainment Tonight, Justin Timberlake assumiu a culpa e admite que errou, acreditando que não precisa de reabilitação para tratar uma suposta dependência de álcool.
Ainda segundo a fonte, o cantor considera o incidente como um deslize e reconhece como isso impacta na sua família e nos seus fãs.
“Essa situação o afetou, mas ele está tentando ver isso como uma forma de se recompor. Ele está fazendo o possível para dar um exemplo positivo para si mesmo, à sua esposa, Jessica Biel, sua família e fãs, e continuará tentando aprender e evoluir. Ele está levando isso a sério e reconhece como isso pode impactar a dinâmica de sua família como um marido e pai, além de dar mau exemplo a seus fãs”.
Disse a fonte
Turnê
Após ser preso, os problemas do astro da música não acabaram por ai. Agora, os ingressos da sua turnê estão sendo vendidos a preços “bisonho” na internet.
O cantor iniciou uma turnê que está promovendo seu sexto álbum de estúdio, “Everything I Thought It Was”, lançado em 15 de março. Porém, após o incidente, as pessoas começaram a revender os ingressos em sites como Seatgeek ou Ticketmaster por valores muito baixos. É possível adquirir ingressos por US$11, equivalente a R$60 na cotação atual.
Justin afirmou que continuará com sua turnê mesmo com problemas com a justiça. E neste final de semana, o cantor realizará os dois shows em Chicago que estão programados.