INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Kanye West acusa escola dos filhos de “falsa” e pede que Kim Kardashian os tire de lá

Ye faz apelo em seu instagram para que Kim Kardashian tire seus filhos da escola; ele acusa de ser “manipulação”

Ye e kim kardashian
Foto Destaque: Kim Kardashian e Kanye West (reprodução/pinterest/@kimkardashian/@ye)

Nesta quarta-feira (28), o rapper Kanye West, mais conhecido como Ye, expressou sua indignação nas redes sociais a respeito da instituição de ensino em que seus filhos junto de Kim Kardashian estudam.

Ye acusa escola de manipulação

O artista fez uma publicação dizendo que, a escola a qual se refere, é uma “escola falsa para celebridades”. A instituição de ensino que Ye acusa é a Sierra Canyon, que já é bastante conhecida por ser referência para os filhos dos artistas de Hollywood.

Na publicação em que expressa seu descontentamento, Ye diz: “Kim, tire meus filhos da Sierra Canyon agora! É uma escola falsa para celebridades, que são usadas pelo sistema”, protestou dizendo mais“Fui afastado do meu pai pelo sistema, e o sistema me afastou dos meus filhos. Quando o sistema convoca atletas, eles evitam trabalhar com aqueles que têm o pai na vida porque são mais difíceis de manipular”, completou na postagem.


Ye em publicação no Instagram devido sua insatisfação (Foto: reprodução/Instagram/@ye)

Porém não é a primeira vez que Kanye acusa a instituição de criar um afastamento entre pais e filhos, ele acusa também que existe uma “manipulação” por trás do ensino, e que estão sempre querendo os “doutrinar”.

Donda Academy

O rapper, que também já foi dono de uma instituição de ensino chamada Donda Academy, na Califórnia, teve que fechar as portas devido às inúmeras polêmicas envolvendo o ensino.

Donda Academy funcionou durante quatro meses, mas em outubro de 2022 fora encerrada “com efeito imediato” após Ye proferir comentários antissemitas.

A instituição cristã cobrava uma mensalidade exorbitante de 15 mil mensais, contendo acordos de confidencialidade entre os pais e a direção da escola, para assim manter tudo em sigilo.

Na época, o rapper pediu para Kim Kardashian, sua ex-mulher que tem a maior parte da guarda dos filhos, para que os matriculassem em sua escola, porém Kim se recusou deliberadamente, pois seus filhos já estavam em outra instituição.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − quatro =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...