Kanye West afirma ter sido chantageado por ex funcionária que o processa por abuso sexual

Nia Franca Por Nia Franca
2 min de leitura
Kanye West (Reprodução/Getty Imagens Embed)

Kanye West se pronunciou sobre o caso envolvendo Lauren Pisciotta, afirmando que, além de fazer acusações infundadas, a modelo ainda teria lhe chantageado exigindo a quantia de R$ 315 milhões.

Pronunciamento de Kanye West

Segundo West, Pisciotta começou com as ameaças e a tentativa de extorsão após supostas investidas que teriam sido negadas na época em que a modelo ainda trabalhava para o rapper. Através de uma nota divulgada por meio de seu representante legal, West afirma que irá processar Lauren Pisciotta.

Em resposta a essas alegações infundadas, Ye [ novo nome artístico do cantor] entrará com uma ação judicial contra a Sra. Pisciotta”, afirmou a defesa do rapper em nota pela BBC.

Acusações de Lauren Pisciotta


Modelo Lauren Pisciotta ( foto: Instagram: @laurenpisciotta)

Do outro lado judicial, a modelo Lauren Pisciotta, 32, afirma que o astro lhe mandava com frequência conteúdos de cunho sexual, vídeos explícitos e até mesmo lhe importunava através de ligações de cunho imoral onde o cantor supostamente praticava atos lascivos. Lauren também está recorrendo judicialmente por quebra de contrato da parte do rapper e diz que não recebeu o valor referente a sua demissão.

Lauren afirmou ao TMZ que largou sua vida profissional na plataforma do Only Fans, onde construiu sua fama e trabalhou por anos, afim de se dedicar totalmente ao trabalho como assistente de Kenye West, pois ele teria oferecido um salário maior ao que ela ganhava na época.

A importunação teria começado somente 1 ano após a contratação, quando Pisciotta afirmou que West começou a lhe mandar mensagens e vídeos de teor vulgar.

A modelo está processando o músico por assédio sexual, quebra de contrato, demissão sem justa causa evidente e ambiente de trabalho hostil. Segundo a defesa de Kanye West, todas as acusações de Lauren são infundadas e o cantor irá recorrer e processá-la por calúnia e difamação, conduta imoral no trabalho e tentativa de extorsão financeira.

Seguir
Escritora e redatora
Deixe um comentário

Deixe um comentário