INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Karoline Lima exibe resultado da troca de prótese e da lipo LAD Avançada JK

A influenciadora fez as cirurgias na balada clínica das celebridades JK Estetica Avançada

Karoline Lima no programa de TV Hairstyle
Foto destaque: Karoline LIma (reprodução/Instagram/@karolinel)

Karoline Lima exibiu o resultado da lipo LAD Avançada JK que realizou há 14 dias. Em janeiro, a influenciadora, que vive atualmente um romance com o jogador do Flamengo Léo Pereira, contou que fez uma mastopexia com prótese nos seios e retocou a lipo, porque queria redefinir as marcações no abdômen.

Quando revelou os procedimentos, ela explicou o que a motivou a fazê-los depois da maternidade (sua filha, Cecília, nasceu em julho de 2022) e deu detalhes dos procedimentos realizados no início de 2024:


Karoline Lima exibe resultado da troca de prótese e da lipo LAD Avançada JK
Karoline Lima com 14 dias de cirurgia (Foto: reprodução/Instagram/@karolinel)

Nunca fui muito satisfeita com meu peito, a verdade é essa. Já fiz algumas cirurgias e nunca amei, nunca me senti segura com ele. Depois que tive a Cecília piorou. Meu peito aumentou muito na gravidez e depois secou, ficou flácido, mudanças do corpo feminino, normal. Queria fazer a cirurgia há um tempão e agora deu certo. Também retoquei a minha lipo. Há cinco anos tinha feito uma quando começou essa febre. Meu resultado ainda estava bonitinho, mas, na gravidez, a pele e a textura dela muda. Fiquei com muita flacidez e sumiram as marquinhas da HD. Aproveitei para redefinir as marcações. Por isso que estou sofrida, porque fiz as duas cirurgias“, contou.

Karoline Lima


Karoline detalhou que a nova prótese tem tamanho igual à que ela tinha antes. “Colocamos uma nova prótese do mesmo tamanho da antiga, mas foi retirada pele e gordura“.

Compare antes e depois



Pós-operatório

Na sexta-feira passada (26), Karoline Lima usou as redes sociais para atualizar os fãs com detalhes do seu pós-operatório. Através dos stories do Instagram, a loira mostrou as fitas pós-cirúrgicas coladas em seu peito. “Eu tô saindo com os looks mais feios que eu já saí na minha vida, porque nada faz sentido, e ainda fica aparecendo essas fitas”, contou.

Na sequência, ela se queixou sobre o processo de recuperação da mastopexia, no qual não é recomendado que o paciente levante os braços acima de 90º por um mês.

Tá tudo desorganizado: o cabelo não tá legal, a maquiagem também não está dando para fazer porque não dá para subir muito a mão, os looks a gente nem comenta, e as meias com Havaianas também”, brincou. “Vai dar tudo certo, me dê mais umas duas semaninhas que a gente se organiza”.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...