INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Karoline Lima responde críticas de babá sobre criação de filha com Éder Militão

A Influenciadora insinua que a babá estaria armando junto com o pai da filha contra si

Karoline e Cecilia
Karoline Lima e a filha Cecília — (Reprodução/Marcos Serra Lima/gshow).

Karoline Lima, influenciadora digital e atual namorada do jogador do Flamengo, Léo Pereira, e ex-namorada do zagueiro brasileiro do Real Madrid, Éder Militão, voltou a criticar o antigo parceiro.

O término conturbado

O término entre Éder Militão e Karoline foi marcado por desentendimentos. Antes mesmo do nascimento de Cecília, a filha do casal, Karoline já utilizava as redes sociais para expressar seu sentimento de abandono por parte de Militão. Após o nascimento da menina, Militão processou Karoline, exigindo R$ 45 mil por danos morais e tentou restringir publicações sobre ele na internet.

Conflitos legais recentes

No início deste ano, surgiu um novo processo iniciado por Militão, motivado pela recusa de Karoline em permitir que Cecília viajasse para a Europa para assistir a um jogo de seu pai. A situação se agravou na última semana, devido à final da Champions League, quando Militão desejava que sua filha assistisse à partida, na qual o time do jogador se classificou. Karoline, contudo, não concordou, resultando em mais uma discussão pública e um subsequente processo do atleta contra a influenciadora.


Karoline Lima responde críticas de babá sobre criação de filha com Éder Militão
Karoline Lima e a filha Cecília — (Reprodução/Marcos Serra Lima/gshow).

A introdução da babá na discussão

Uma nova figura imergiu na história: a babá de Cecília, contratada por Karoline. A funcionária defendeu publicamente Militão, alegando que Karoline não era presente na vida da criança. Em resposta, Karoline acusou Militão de coagir a babá a agir dessa maneira, contra a mãe da criança.

Naquele vídeo, a babá estava na casa do genitor, mais de um mês atrás, lá na Páscoa. Antes de tudo isso acontecer, eles previram que em algum momento precisariam daquele vídeo. Olha que loucura!” Ironiza a influenciadora.

Karoline Lima ainda contou mais sobre a relação da babá com o jogador do Real Madrid:

O engraçado é que ela mudou drasticamente nos últimos meses depois de ter sido genuinamente presenteada pelo genitor com iPhone, festa de aniversário com banda, ida a festas com ele e os parceiros dele, recebido uma passagem para levar a filha dela a Madrid quando ela estava lá a trabalho, usar os cartões dele de patrocinadores para pegar ir nas lojas pegar roupas e tênis à vontade

Resposta às críticas

Outras ex-babás de Cecília também vieram a público criticar Karoline. No entanto, Karoline respondeu às críticas das babás e do próprio Militão com provas em forma de prints de conversas, mantendo a disputa ainda mais pública.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...