INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Karoline Lima acusa Éder Militão de demitir funcionária injustamente

A influenciadora Karoline Lima acusar o jogador Éder Militão de mandar a empregada embora e não pagar salario da professora de natação da filha

Jogador Élder Militão e influenciadora Karoline Lima
Foto de Destaque: Jogador Élder Militão e influenciadora Karoline Lima (Foto:reprodução/Instagram/@edermilitao@@karolinel)

A Influenciadora, Karoline Lima, ex-esposa do jogador Militão, faz um desabafo na internet após o jogador demitir sua empregada doméstica. Ela conta que também ficou sabendo que seu ex-namorado não está pagando a professora de natação da filha do ex-casal. A influenciadora fez vários vídeos acusando o jogador de ser manipulador e se ausentar de responsabilidades paternais.

Desabafo da influencer

Karoline Lima, que tem uma filha com o jogador Éder Militão, acusa o jogador de ter dispensado a empregada da Influencer sem a sua permissão. Karoline, que está sendo processada pelo jogador, também o acusa de não ter pago a professora de natação Cecília, filha do casal.

Está prejudicando a própria filha dele”. Contou ela nos stories do Instagram.

Karoline disse que Éder não concorda com a mudança dela e da filha para o Rio de Janeiro, onde o atual namorado da influenciadora reside atualmente, uma vez que é jogador do Flamengo.
Após sua funcionária ser dispensada sem a sua permissão, Karoline enviou um recado em suas redes sociais para o ex-namorado.

“Fale o que quiser sobre mim, invente o que você quiser sobre mim, que a gente vai se resolver na justiça, mas agora não tente prejudicar uma pessoa humilde, uma pessoa trabalhadora, uma pessoa que está aqui para ajudar, inclusive no momento você está”. Desabafou a influenciadora.


A influencer Karoline Lima
Karoline Lima reclama do jogador (Foto:reprodução/Instagram/@karolinel)

A influenciadora explica a causa da demissão

“Essa pessoa que está aqui em casa foi contratada por Éder Militão para cuidar da Cecília, cuidar da alimentação, da organização do quarto dela, da limpeza, das roupas dela, tudo isso. Já que a Cecília está no Rio de Janeiro, ela também está no Rio de Janeiro para cuidar de Cecília, mas essa funcionária acabou de receber uma ligação do contador do pai da Cecília dizendo que foi demitida, simplesmente pelo fato de que ela está no Rio de Janeiro”. Explicou a influenciadora

O jogador não paga professora de natação

Karoline explica que está cansada de ficar calada e explicou que se manter calma e não expor o jogador com certas intrigas.

 “Acontece um monte de merda aqui, que eu não falo nada porque eu estava tentando preservar o que ainda resta da imagem dele. A professora de natação da Cecília estava sem receber, porque o bonitão falou que a gente estava no Rio de Janeiro, sendo que a professora de natação estava acompanhando a gente por aula online e eu entro na piscina [com a Cecília]”. Falou Karoline.

A influenciadora ainda acrescentou

Não cheguei a demitir e contratar outra, porque teoricamente a gente não fez a mudança para o Rio de Janeiro e ele está prejudicando uma inocente, uma prestadora de serviço, uma pessoa que é, inclusive, contratada por causa do nosso acordo. Isso é, sinceramente, a maior baixaria que ele pode fazer só porque a gente está no Rio de Janeiro”.

A influenciadora ainda contou que só soube que o ex-namorado não estava pagando a professora de natação de Cecília nesta sexta-feira (24), e ela ainda conta que ficou revoltada.


A influencer Karoline Lima
A influencer acusa o jogador de não pagar a professora de natação (Foto:reprodução/Instagram/@karolinel)

Não cheguei a demitir e contratar outra, porque teoricamente a gente não fez a mudança para o Rio de Janeiro e ele está prejudicando uma inocente, uma prestadora de serviço, uma pessoa que é, inclusive, contratada por causa do nosso acordo. Isso é, sinceramente, a maior baixaria que ele pode fazer só porque a gente está no Rio de Janeiro”, acrescentou a influenciadora Karoline.

A influencer ainda falou que o jogador não tem direito de largar suas responsabilidades paternais só pelo motivo de mudança de estado da criança já que ele continua sendo pai da mesma.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...