Karoline Lima revela que tentaram hackear seu Instagram por cem mil reais

Marcela Pacheco Martin Por Marcela Pacheco Martin
4 min de leitura
Foto destaque: Karoline Lima (Reprodução/Instagram/@karolinel)

Karoline Lima (28), ex-namorada do jogador de futebol Éder Miltão, gravou um vídeo nesta quarta-feira (26) e postou em seu story no Instagram contando que tentaram hackear o seu perfil em busca de provas contra ela. Além disso, a modelo revelou que a conta da sua advogada, Gabriella Garcia, na rede social foi invadida. 

“Entraram em contato com uma pessoa para tentar hackear as minhas redes, o meu Instagram e o meu WhatsApp.”

Karoline Lima em story

No vídeo, a influenciadora ainda contou que entre os dias 23 e 25 do mês passado o Instagram da sua advogada Gabriella havia sido hackeado. “[Estavam] em busca de provas contra mim, em busca de alguma coisa que pudesse se voltar contra mim. E eles não conseguiram”, a modelo conta que hackearam o Instagram da sua advogada atrás de provas. A mesma alega saber de tudo e já ter feito uma ata notarial para confirmar os fatos. 


Karoline Lima (Foto: reprodução/Instagram/@karolinel)

Karoline alega que esta tentativa de hackear sua conta foge do golpe comum nas redes de extorsão (só devolvem a conta mediante a pagamento) e que o “buraco é muito mais embaixo”. Ela diz saber que foi oferecido cem mil reais para entrarem em seu Instagram, terem acesso às conversas e depois apagarem a conta. 

Processo de Éder e Karoline

O jogador de futebol processou a ex-namorada com quem tem uma filha de um ano, Cecília. Na nova petição, Éder incluiu Cecília como autora do processo contra a mãe. O jogador solicita que Karoline seja proibida de compartilhar vídeos e fotos da filha, além de não poder mais falar do jogador publicamente, com uma multa de vinte mil reais caso ela descumpra as ordens.


Éder Militão, Cecília e Karoline Lima no aniversário de Cecília (Foto: reprodução/Instagram/@karolinel)

O jogador argumenta que a filha seria afetada pelas publicações da mãe na internet. A defesa do jogador Éder Militão declarou que não pode dar mais detalhes sobre o processo, já que está em segredo de Justiça.

Éder já havia entrado com um processo contra a modelo solicitando que ela não pudesse mais falar dele publicamente, porém o pedido liminar foi negado pela 5ª Vara Cível de São Paulo, pois configuraria censura prévia.

Gabriella Garcia, a advogada de Karoline declarou que não tem como se pronunciar sobre, pois a cliente não recebeu nenhuma citação sobre o processo.

Karoline Lima, Léo Pereira, Militão e Tainá Costa


Karoline Lima, Cecília e Léo Pereira (Foto: reprodução/Instagram/@karolinel)

Léo Pereira, de 28 anos e zagueiro do Flamengo, atualmente esta namorando Karoline. A modelo revelou que o caso começou em dezembro de 2023 após o jogador enviar uma mensagem para a loira nas redes sociais.

Porém, Léo foi casado anteriormente com Tainá Costa com quem teve dois filhos, Matteo (3) e Helena (5), o casal se separou de forma amigável. O que chocou a internet recentemente é que, após Karoline e Léo assumirem a relação, Tainá Costa apareceu namorando Éder Militão, no mês de maio.


Tainá Costa, Cecília e Éder Militão (Foto: reprodução/Instagram/@edermilitao)

Ambos os casais atuais seguem juntos, porém não apareceram em eventos públicos acompanhados da presença um do outro.

“Ler é viver mil vidas diferentes em uma única existência.” - André William Segalla Cursando jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo com previsão de formação em dezembro de 2025, moradora do litoral paulista, com 24 anos, estagiando como redatora no IN Magazine e dirigindo uma escola de cursos.
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile