INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Katy Perry assiste apresentação de Ellen DeGeneres acompanhada de Orlando Bloom

A artista, intitulada como rainha do camp, prestigiou o show de Ellen que está de volta aos palcos

Katy Perry assiste apresentação de Ellen DeGeneres acompanhada de Orlando Bloom
Foto destaque: Katy Perry assiste à show de DeGeneres com Orlando Bloom (Reprodução/Axelle/Bauer-Griffin/Getty Images Embed)

Nesta quarta-feira (5), em Los Angeles, EUA, a cantora e compositora americana, Katy Perry, foi flagrada na companhia do parceiro, o ator britânico Orlando Bloom ao comparecer a apresentação de stand up de Ellen Degereres. O casal está em um relacionamento amoroso desde 2019 e tem uma filha chamada Daisy, de três anos.


Katy Perry assiste apresentação de Ellen DeGeneres acompanhada de Orlando Bloom
Katy Perry assiste apresentação de Ellen DeGeneres acompanhada de Orlando Bloom 1

Katy Perry e Orlando Bloom assistem à apresentação de DeGeneres (Foto: reprodução/Grosby)


A rainha da música pop, de 39 anos, e o namorado de 47, assistiram ao evento da ex-apresentadora do talk-show e programa de variedades, nomeado como The Ellen DeGeneres Show, que durou cerca 19 anos no ar. Outros artistas como a produtora, empresária, e socialite Kris Jenner, e a modelo, influencer, empresária e socialite Khloé Kardashian, também marcaram presença na noite do evento.

Ellen DeGeneres há três anos fora das telas

A humorista, de 66 anos, havia encerrado o contrato com a emissora onde era transmitido o programa televisivo, após ter sido cancelado, não somente por causa do período da pandemia do coronavírus, como também, devido a uma série de polêmicas envolvendo seu nome, acerca do que ocorria nos bastidores do seu show. A comediante, apresentadora, atriz, e dubladora estadunidense Ellen DeGeneres, era tida como um dos grandes nomes nas telas das TVs norte-americanas, em razão do evidente sucesso do seu talk-show em exibição na época.


DeGeneres teve seu talk-show cancelado em razão de polêmicas envolvendo bastidores (Foto: reprodução/Tasos Katopodis/Getty Images Embed)


O fim de The Ellen DeGeneres Show

A notícia do cancelamento do show de variedades veio a público, após a apresentadora receber diversas acusações de funcionários que trabalhavam no programa, os quais alegaram a ocorrência de falta de respeito no ambiente de trabalho, racismo e abuso de poder, dela e de outros superiores. O The Ellen DeGeneres Show, permaneceu no ar durante 19 anos e foi encerrado no ano de 2022. Em decorrência das acusações realizadas contra os produtores do programa de Ellen, três funcionários foram despedidos, e a comediante teve de se desculpar publicamente, durante uma exibição ao vivo, devido às polêmicas que cercaram seu programa.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...