INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Kendall Jenner e Bad Bunny são vistos juntos em hotel após término

O ex-casal foi flagrado em um jantar após alguns meses separados e levantaram rumores de uma possível volta

Bad Bunny e Kendall Jenner
Foto destaque: Kendall Jenner e Bad Bunny no jogo dos Lakers (foto: reprodução/Kevork Djansezian/Business Insider)

No último domingo (26), a modelo Kendall Jenner, de 28 anos, e o músico porto-riquenho Bad Bunny, de 30 anos, foram fotografados saindo de um hotel em Miami, Flórida, nos Estados Unidos. As fotos foram divulgadas pelos paparazzis apenas três dias depois, na manhã de quarta-feira (29).

O ex-casal foi visto no reconhecido restaurante “Gekko Japanese Steakhouse”, que pertence ao próprio rapper, junto do empresário David Grutman. De acordo com a revista TMZ, Jenner e Bunny foram para uma sala VIP do restaurante. Pessoas que estavam no local informaram que os dois não estavam demonstrando muito afeto, porém que pareciam e agiam como um casal.


Kendall Jenner e Bad Bunny são vistos juntos em hotel após término
Bad Bunny e Kendall Jenner fotografados na after party do Met Gala (Foto: reprodução/Getty/WWD)

Kendall e Bad Bunny tiveram um relacionamento durante alguns meses em 2023 e terminaram oficialmente em dezembro do mesmo ano, porém desde o começo de 2024, rumores que o casal teria voltado vêm surgindo pela mídia.

A modelo e o rapper foram vistos juntos pela primeira vez em fevereiro de 2023, porém fontes afirmam que o casal teria oficializado o relacionamento apenas depois da metade do ano. Em dezembro, os dois decidiram terminar de forma amigável e continuaram mantendo contato. 

Durante a after party do Met Gala, edição em que o rapper foi convidado para ser um dos co-anfitriões, Kendall e Bad Bunny foram fotografados juntos de Kourtney Kardashian se divertindo e bebendo juntos, além disso, pareciam muito próximos.


Kendall Jenner e Bad Bunny são vistos juntos em hotel após término
Kendall e Bad Bunny fotografados em Miami (Foto: reprodução/The Grosby Group)

Segundo fontes à revista estadunidense People, eles estavam curtindo muito a companhia um do outro enquanto estavam sentados próximos e cochichando nos ouvidos um do outro. 

Antes de seu relacionamento com Bad Bunny, Kendall já namorou com outras várias celebridades, como os músicos A$AP Rocky, Nick Jonas e Harry Styles, além dos jogadores de basquete Ben Simmons, Blake Griffin e Devin Booker.

Durante o começo do ano, também surgiram rumores que Bad Bunny estaria tendo um affair com a modelo e atriz brasileira Bruna Marquezine, porém nada foi confirmado e logo os rumores do rapper com Jenner voltaram a crescer.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...