INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Khloé Kardashian é acusada de exagerar no photoshop em nova foto

A socialite foi comparada com o recente caso de Kate Middleton

Khloe Kardashian é acusada de manipular foto
Foto destaque: Khloe Kardashian é acusada de manipular foto (reprodução/Instagram @khloekardashian)

Nesta quinta-feira (14), Khloé Kardashian foi acusada de pesar a mão na hora de editar foto com a amiga Erin Paxton. Não é novidade que a família Kardashian é conhecida pelos casos de retoques exagerados em suas fotos. Dessa vez, a socialite chamou a atenção dos fãs ao postar uma foto em seu Instagram, em que muitos internautas acreditam que haja uma edição em seu rosto e chegou a ser comparada com Kate Middleton.


Foto: Khloé Kardashian em foto com amiga ( reprodução/Instagram @khloekardashian)

Acusações de edição

Não é a primeira vez que Khloé Kardashian é pega pelos fãs em fotos editadas. Quem acompanha a socialite nas redes sabe que ela edita suas fotos com bastante frequência, porém a empresária já confirmou que sente ansiedade ao postar fotos em redes sociais por medo do que os seguidores vão dizer.

Em 2022, um dos casos de edição em que a filha de Kris Jenner foi bastante criticada pelos ajustes estarem muito visíveis foi uma foto postada em seu Instagram em que ela é acusada de deixar sua cintura mais fina, uma vez que as linhas da parede atrás dela estavam distorcidas.

Já em 2023, a mãe de True e Tatum foi obrigada a apagar uma de suas postagens por ser novamente acusada de edição. Ao homenagear a mãe, Kris Jenner, em seu aniversário de 68 anos, com uma foto em que abraça a monarca, muitos fãs apontaram falhas de edição por parte da socialite, como uma deformação no braço de Khloé e o detalhe de que seus rostos e pescoços estavam finos demais.


Foto: Khloé Kardashian em homenagem ao aniversário de Kris Jenner (reprodução/Instagram @khloekardashian)

Caso Middleton

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesses últimos dias foi o aparente sumiço de Kate Middleton após uma cirurgia abdominal. Sem comparecer a eventos desde janeiro, a internet foi a loucura com variadas suposições sobre a princesa de Gales depois que houve a comprovação de que sua postagem de dia das mães com seus filhos foi manipulada. No entanto, ela se justificou:

Assim como muitos fotógrafos amadores, ocasionalmente faço experimentos com a edição. Queria expressar as minhas desculpas por qualquer confusão que a fotografia de família que compartilhamos causou.

Kate Middleton

Mas, como se sabe, os internautas não acreditaram na justificativa e continuam especulando sobre o que pode ter acontecido para que Kate Middleton não aparecesse mais em público. Além disso, a princesa foi vista pela primeira vez após a cirurgia ao lado de seu esposo, o príncipe William, deixando o castelo de Windsor, em um carro, depois das acusações de manipulação da foto de família.


Foto: Kate Middleton fotografada pela primeira vez após sumiço ( reprodução/Daily Mail)

Ao perceber que poderia ser fotografada, ela virou o rosto, causando mais uma vez um alvoroço nas redes sociais com mais especulações do porquê Kate estaria se escondendo.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 4 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...