Kim Kardashian expõe relato intenso sobre Kanye West e revela decisão que selou o divórcio

No podcast “Call Her Daddy”, Kim Kardashian relembra o casamento com Kanye West e compartilha como a relação afetou profundamente sua saúde emocional e a dinâmica familiar

15 out, 2025
Divórcio Kim Kardashian e Kanye West | Reprodução/Instagram/@Kimkardashian
Divórcio Kim Kardashian e Kanye West | Reprodução/Instagram/@Kimkardashian

Kim Kardashian está pronta para falar sem filtros, sobre um dos capítulos mais turbulentos de sua vida: o fim de seu casamento com Kanye West. Convidada do podcast Call Her Daddy, divulgado nesta quarta-feira (15), a empresária e ícone da cultura pop abriu o coração sobre a relação de sete anos com o rapper, marcada por altos e baixos, e revelou episódios que foram decisivos para a separação.

“Quando minha saúde mental começou a ser afetada, percebi que precisava me salvar para poder ser uma mãe melhor para todos. Quando eles forem mais velhos, vão entender.”

Durante o papo com a apresentadora Alex Cooper, Kim falou sobre o impacto emocional do relacionamento, os surtos de West, diagnosticado com transtorno bipolar e a pressão de manter um casamento que já não fazia bem nem para ela, nem para os filhos.

O  amor e a instabilidade

Kim relembrou que os sinais de desequilíbrio emocional de Kanye começaram a aparecer antes mesmo do diagnóstico oficial, em 2018. Segundo ela, o rapper se recusava a buscar ajuda e rejeitava mudanças que poderiam beneficiar toda a família. O comportamento imprevisível de West acabou gerando insegurança emocional e financeira.


Divórcio Kim Kardashian e Kanye West
Divórcio Kim Kardashian e Kanye West (Foto: Reprodução/Instagram/@kimkardashian)

A “gota d’água” para Kim foi o momento em que Kanye começou a atacar publicamente sua mãe, Kris Jenner, e suas irmãs. O sentimento de insegurança, tanto emocional quanto física e financeira, fez com que a empresária decidisse encerrar a união. A separação foi oficializada em novembro de 2022, após o pedido de divórcio em 2021. Os dois compartilham a guarda dos quatro filhos: North (12), Saint (9), Chicago (7) e Psalm (6).

O relacionamento tóxico

Kim ainda revelou que, após o divórcio, passou a reconhecer os sinais de relacionamentos abusivos mais facilmente. Depois do término com Kanye, seu único relacionamento público foi com o comediante Pete Davidson, que durou de outubro de 2021 a agosto de 2022. Mesmo sem pressa para voltar a se envolver, Kim conta que a filha mais velha, North, está sempre dando “empurrõezinhos” para ela encontrar um novo amor.

Apesar de tudo, Kim garante que não se arrepende do casamento com Kanye. Pelo contrário: vê os anos ao lado do rapper como parte fundamental da sua jornada. E assim, mais uma vez, Kim Kardashian transforma vulnerabilidade em força, inspirando milhares de mulheres ao redor do mundo a reconhecerem o próprio valor e a buscarem relações saudáveis, mesmo quando isso significa deixar para trás o que já não serve mais.

Mais notícias