INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Kim Kardashian reage à nova música de Taylor Swift sobre ela

A faixa leva o título de “tranK you aIMee” e está presente no álbum “The Tortured Poets Department”

Taylor Swift e Kim Kardashian
Foto Destaque: Taylor Swift e Kim Kardashian (reprodução/ Kevin Winter/ Kayla Oaddams/ Getty Images Embed)

Nesta terça-feira (23), uma fonte próxima a Kim Kardashian revelou à revista People qual teria sido a reação da empresária sobre “thanK you aIMee”, nova música de Taylor Swift, que aborda a relação conturbada das duas.

Sobre “thanK you aIMee”

Taylor Swift lançou seu décimo primeiro álbum de estúdio, “The Tortured Poets Department”. Nele, a cantora aborda diversos assuntos, como relacionamentos, fama, depressão, entre outros, e ainda abriu espaço para a música “thanK you aIMee”, a qual os fãs especulam ser sobre Kim Kardashian. 


Nota-se que o título da faixa destaca as letras “K”, “I” e “M”, formando o nome “Kim”, o que corrobora a hipótese dos fãs, ainda que Taylor se refira a Kim Kardashian através da personagem Aimee, já que admitiu ter mudado real da pessoa de quem está falando: “Então, eu mudei o seu nome e disfarcei qualquer detalhe que pudesse levar até você”.

Além disso, alguns trechos da canção parecem se referir à relação conflituosa das duas, como por exemplo: “E não foi uma luta justa, ou uma morte rápida / Cada vez que a Aimee pisoteava sobre o meu túmulo / Então, ela escrevia manchetes no jornal local / Rindo de cada passinho de bebê que eu dava / E era sempre a mesma dor lancinante / Mas eu sonhava em poder dizer, um dia, que / Todo aquele tempo que você passou desferindo golpes, eu estava construindo algo / E eu mal podia esperar para mostrar que era real”.

Porém, apesar de tudo, Taylor Swift não deixa de agradecer Aimee, pois todo o sofrimento incentivou ela a construir o legado que possui hoje.

“Eu escrevi mil músicas que você acha que não são bacanas / Construí um legado, e ele você não pode desfazer / Mas quando eu conto as cicatrizes, há um momento de revelação / Que nada disso teria acontecido se não fosse por você / E talvez você tenha mudado a história toda / E na sua cabeça, você não tenha destruído o meu espírito / Não acho que você tenha mudado muito. (…) Eu gritei: Obrigada, Aimee! Pro céu noturno enquanto, e as estrelas eram deslumbrantes / Porque não posso me esquecer do jeito como você fez eu me curar”.

Taylor Swift em “thanK you aIMee”

Águas passadas para Kim Kardashian

De acordo com a publicação feita pela revista People, baseando-se em uma fonte próxima a Kim, a empresária estaria cansada da briga com Taylor Swift, dizendo que ela já superou a situação das duas e acredita que Taylor deveria fazer o mesmo. Outro ponto trazido pela fonte é que Kim Kardashian “não entende por que Swift continua insistindo nisso. Já se passaram literalmente anos”.

Confira a música “thanK you aIMee”, de Taylor Swift:


Lyric Video da música “thanK you aIMee”, de Taylor Swift (Vídeo: reprodução/ Youtube/ Taylor Swift)

O novo álbum de Taylor, “The Tortured Poets Department”, foi lançado em 19 de abril e já está disponível em todas as plataformas de áudio. 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...