Kim Kardashian revela não ter dois minutos para lavar o cabelo sendo mãe solo

Thiago Correa Por Thiago Correa
2 min de leitura
Kim Kardashian e seus quatro filhos. Foto: (Reprodução/Instagram/@kimkardashian)

A empresária Kim Kardashian, aos 43 anos de idade, fez declarações sobre as dificuldades de ser uma mãe solteira. Kim possui quatro herdeiros, frutos de seu antigo matrimônio com artista Kanye West, e revelou que dessa forma, não tem nenhum tempo hábil para cuidar de si mesma. O desabafo foi feito no episódio novo do programa “The Kardashians” que foi ao ar esta semana.

Segundo ela, “isso é uma loucura, quando acho que tenho pelo menos dois minutos para lavar o cabelo, eles me chamam em todos os momentos inoportunos…” e complementa afirmando que seus filhos possuem “algum tipo de radar” para a interromper bem no momento em que está fazendo algo que realmente importa para ela.

Rotina caótica

A socialite americana diz que sua casa é um “caos”. Ela relata uma história onde tinha de dar uma entrevista online, que seria realizada em casa, através do Zoom, e seus filhos não a deixaram em paz e ficavam batendo em sua porta enquanto gritavam. Kim desabafa que não consegue viver dessa maneira, pois, perdeu uma de suas características mais fortes, a paciência e a calma, revelando estar aberta a todo tipo de ajuda ou dica nesse momento.


Kim Kardashian e seus filhos. Foto: (Reprodução/Instagram/@kimkardashian)

Mudança de personalidade

Sua inspiração para mudar, é ser durona igual sua irmã, Khloé Kardashian. “Não consigo ser rígida. Nenhum dos meus pais era assim. Khloé é melhor nesse tipo de coisa. Quero me tornar mais rígida igual a ela”, finaliza. Porém, a modelo admite não querer ter que lidar com as lágrimas e tristezas por seus filhos não conseguirem o que estão querendo.

Conforme avaliação própria, todos os seus filhos sabem o que fazer para lhe convencer a ter o que querem. As lágrimas são o seu ponto fraco para amolecer o coração, e isso deve ser uma das questões mais importantes a mudar. “A resposta será não, independente de birra”, complementou.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile