INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Klara Castanho comenta sobre exposição de abuso sexual: “A fé me move”

Atriz recorda violência e exposição do caso na mídia sem seu consentimento

Atriz Klara Castanho
Klara Castanho (Foto: reprodução/Instagram/@klarafgcastanho)

A atriz Klara Castanho, 23, detalhou como se sentiu após ter sofrido abuso sexual e o caso ter sido exposto na mídia sem seu consentimento. O desabafo foi feito à revista Glamour, em entrevista de capa, na qual Klara conta como enfrentou e ainda enfrenta a situação.

A violência sexual sofrida pela atriz foi compartilhada de maneira indevida em 2022, por veículos midiáticos, sem que ela estivesse ciente ou em concordância com a atitude.

Exposição indesejada

De acordo com a Glamour, Klara é uma pessoa discreta e já havia dito em outros momentos que nunca gostou de ter sua vida pessoal se transformando em notícia. Durante a entrevista, a atriz conta que as semanas após ter a violência sexual que sofreu exposta foram como pesadelos.

Eu simplesmente não queria viver aquilo. Nunca quis me pronunciar, e jamais para esconder das pessoas, e sim porque não tinha digerido o que aconteceu“.

Klara Castanho

Klara Castanho como Angela na série “Bom dia, Verônica” da Netflix (Foto: reprodução/Laura Campanellas/Instagram/@klarafgcastanho)

Klara afirma ainda que pensava que o acontecimento e sua dor permaneceriam consigo. Porém, a forma como precisou falar sobre o que viveu foi brutal. A jovem, que foi a capa de fevereiro da revista, publicou em suas redes sociais uma carta aberta contando ter sido vítima de estupro em 2022. Em seu relato, ela expõe que engravidou e doou, legalmente, a criança.

Noites sem dormir

A atriz conta que, após ter sua privacidade invadida, se viu desamparada e não sabia no que se apoiar para encarar a exposição. Para Klara, a relação entre ela e sua mãe foi essencial para enfrentar a situação, assim como, a peregrinação de Minas Gerais ao Santuário de Aparecida feito pela jovem. Na ocasião, ela afirma que foi um momento no qual pode se reencontrar.

Eu não dormia, meus pais não dormiam. A gente chorava junto dois dias e dormia um, porque não tivemos tempo de assimilar“.

Klara Castanho

Klara Castanho em nova temporada de seu podcast (Foto: reprodução/Instagram/@klarafgcastanho)

Segundo o veículo, Klara deseja uma longa carreira e ainda tem muitos sonhos para realizar no meio artístico. A atriz, que possui em anos de carreira quase o mesmo que sua idade, é a atual apresentadora do podcast “Sem nome Pod”. Além disso, ela expressa o desejo de voltar às telas para fazer papéis de vilã e de mocinha, afirmando que dará seu máximo para isso.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 3 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...