INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Kourtney Kardashian fala sobre suas tentativas de gravidez por fertilização in vitro

A estrela de reality show contou em sua redes sociais o quanto foi difícil conseguir engravidar usando o método 

Kourtney Kardashian fala sobre suas tentativas frustradas de gravidez por fertilização in vitro
Foto destaque: Kourtney Kardashian fala sobre suas tentativas frustradas de gravidez por fertilização in vitro (reprodução/Getty Images Embed/Axelle/Bauer-Griffin)

A filha mais velha da família Kardashian, Kourtney Kardashian (45), falou sobre sua luta para engravidar do atual marido, Travis Barker, baterista do Blink-182. A socialite e empresária revelou ter feito cinco tentativas que não foram bem sucedidas usando o método de fertilização in vitro. Porém, após tantas tentativas o casal de celebridades obteve sucesso e a atriz conseguiu engravidar. A gravidez também não foi simples e a Kardashian contou em suas redes sociais sobre sua experiência enquanto respondia dúvidas dos fãs.

Tentativas frustradas de fertilização in vitro

A mãe de Rocky Thirteen, de apenas 6 meses, afirmou que sua gravidez não foi nem um pouco fácil. Kourtney disse em suas redes sociais que parou de tentar depois de um anos de tentativas fracassadas. “Foram três coletas de óvulos e cinco ciclos de fertilização in vitro” , afirmou a empresária em resposta a uma das seguidoras que perguntou como continuar forte durante o processo e tentativas de fertilização. 


Kourtney Kardashian fala sobre suas tentativas de gravidez por fertilização in vitro
Kourtney grávida e com seu filho recém nascido no colo (Foto: reprodução/Instagram/@kourtneykardash)

A primogênita das Kardashian ainda completou dizendo que seu corpo relaxou e que, “acreditei nos planos de Deus pra minha vida e rezei pedindo pelo o que fosse melhor para nós. E otimizei ao máximo a minha saúde”. A atriz ainda demonstrou empatia afirmando o quanto sabe que dói achar que não está tentando o suficiente e que “acreditar nos planos de Deus é poderoso”.

Gravidez de risco 

Kourtney contou que a gravidez na verdade aconteceu quando ela e o marido pararam de tentar. Após parar de fazer os ciclos de fertilização in vitro, a socialite nem mesmo estava checando sua ovulação. “Decidimos colocar nas mãos de Deus (…) E como um milagre”, disse a atriz. Durante sua gestação a empresária ainda precisou passar por uma cirurgia emergencial, em que os médicos realizaram um procedimento no bebe ainda dentro do útero.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...