INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Kourtney Kardashian movimenta web ao anunciar que bebe o próprio leite materno

A socialite também explica em stories o motivo da decisão

Kourtney Kardashian ordenhando seu leite
Foto destaque: Kourtney Kardashian em publicação (reprodução: Instagram/@kourtneykardash)

A primogênita do clã Kardashian, Kourtney, segue mostrando aos seus seguidores a rotina da maternidade após dar à luz ao seu quarto filho, o pequeno Rocky, nascido em novembro de 2023. Recentemente, a empresária e atriz de 44 anos gerou discussões nas redes sociais ao anunciar que toma o próprio leite. Em uma selfie postada nos stories do seu Instagram, ela destaca: “esse filtro é maluco e acabei de tomar um copo de leite do meu peito porque estava me sentindo doente. Boa noite”.

opiniões divergentes

Imediatamente após a comoção causada pela revelação de Kourtney, o site da revista britânica Hello! Magazine publicou um texto citando fontes médicas que aprovam o consumo de leite materno por adultos, devido ao seu alto índice de nutrientes. 


Kourtney Kardashian movimenta web ao anunciar que bebe o próprio leite materno
Kourtney Kardashian compartilha sua rotina (foto: reprodução/Instagram/@kourtneykardash)

Porém, outros estudos não são tão otimistas. Sarah Steele, cientista da Universidade Queen Mary, em Londres, diz que leite não pasteurizado contém germes perigosos para o corpo humano.

“Quanto mais o leite demora para ser transportado, mais tempo as bactérias têm para se proliferar”, afirmou Sarah em pesquisa publicada no portal BBC. Isso porque adultos que consomem leite materno, geralmente precisam adquirir o produto, que precisará ser transportado e armazenado. No Brasil, a venda de leite materno é proibida.

Já para bebês, todos os estudos são unânimes em dizer que o aleitamento materno é a melhor forma de alimentação existente.

Kourtney apoia e incentiva amamentação

Várias vezes a socialite americana compartilhou como adapta sua rotina atarefada para dar conta dos compromissos profissionais e cuidados com os filhos – sem descuidar da beleza. Recentemente, ela tem despertado uma tendência entre as fashionistas incentivando um penteado impossível de ser mais prático: o chanel molhado e colocado atrás de uma das orelhas.


Kourtney Kardashian movimenta web ao anunciar que bebe o próprio leite materno
A influencer Thaynara OG afirma se inspirar em Kourtney (foto: reprodução/Instagram/@thaynaraog/@kourtneykardash)

O caçula Rocky é fruto do seu relacionamento com Travis Barker, baterista do grupo Blink-182. Kourtney também é mãe de Mason, de 13 anos, Penélope, de 11 e Reign, de oito, que são de seu casamento anterior com o playboy e empresário Scott Disick.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...