Kylie Jenner pagará despesas funerárias de Jesus Guerrero, diz site 

O cabeleireiro era amigo pessoal da empresária e seu cabeleireiro oficial desde 2019

3 min de leitura
Foto destaque: Kylie Jenner (Reprodução/Instagram/@kyliejenner)

No último domingo (23), foi divulgada a morte do cabeleireiro das celebridades Jesus Guerrero em decorrência de uma pneumonia, segundo sua irmã. O profissional de 34 anos trabalhava com Kylie Jenner desde 2019. 

De acordo com o site TMZ, discretamente a empresária entrou em contato com a família de Guerrero e se dispôs a pagar todos os custos funerários, além das despesas com o traslado do corpo para Houston, cidade natal do hairstyle.

A família do profissional, ao anunciar a morte de Guerrero fez um texto emocionado dizendo que: “Jesus era a luz mais brilhante, nunca duvidamos de que ele tocou os corações e vidas de todos que conheceu.”

Em suas redes sociais, Kim Kardashian, irmã de Jenner, prestou homenagem ao profissional ressaltando o respeito por ele por todos os profissionais do “glam”, voltados para o mundo da maquiagem e beleza.

Quem era Jesus Guerrero

Guerrero morava em Los Angeles, Califórnia, e segundo informações, atendia diversas famosas além de Jenner. Entre elas Dua Lipa, Demi Moore, Kali Uchis, Anitta e Rosalía. 


Rosé faz homenagem ao Jesus Guerrero (Foto: reprodução/X/@portalbackpink)

Filho de imigrantes, nascido no estado do Texas, EUA, o cabeleireiro contava sua história de superação e como alcançou o sucesso profissional. 

Sua última publicação nas redes sociais foi no último dia 02 de fevereiro, quando produziu a cantora Kali Uchis para o Grammy 2025. Sua última postagem com Kylie Jenner data de 31 de janeiro, de quem era amigo e cabeleireiro oficial. 

Homenagens a Guerrero

Além da família de Guerrero e Kim Kardashian, outros famosos utilizaram os Stories do Instagram para homenagear o profissional. 

A equipe de Camila Cabello postou:  “Jesus era muito especial na equipe CC. Um talento incrível! O melhor. Todo artista lutava pra agendar com ele e quando conseguia, que presente! Muito triste. Rezando pela família e amigos dele”. 

Rosé, do Black Pink, utilizou o “X” para homenagear o artista: “O anjo mais doce quando eu mais precisei de um. Eu te amo muito. E já sinto sua falta”

Jesus Guerrero era considerado um profissional diferenciado e sua morte, segundo sua família,  de forma muito repentina, causou comoção entre celebridades e amigos. 

Sair da versão mobile