Kylie Jenner compartilhou um relato emocional sobre as transformações em seu corpo durante a maternidade e respondeu aos rumores de que estaria utilizando substâncias ou medicamentos para emagrecer. Em uma entrevista, a empresária detalhou as variações em seu peso e discutiu sobre a depressão pós-parto que enfrentou após dar à luz a seus filhos, Stormi e Aire, frutos de seu relacionamento passado com Travis Scott.
Os boatos sobre o emagrecimento de Kylie se espalharam pela internet depois que internautas começaram a analisar as fotos mais recentes da empresária em suas redes sociais. As suposições ganharam força, após a música BACKR00MS, na qual Travis-Scott, seu ex-namorado fazem referência ao medicamento Ozempic.
Os fãs de Kylie rapidamente associaram sua perda de peso ao uso desse remédio. No entanto, Kylie esclareceu que suas mudanças corporais ocorreram após o término de suas duas gravidezes, que, segundo ela, resultaram em ganho de peso.
Entrevista Kylie Jenner
Em entrevista a Vogue Britânica, Kylie fala: “Eu pesava 90 quilos quando dei à luz meus bebês, um de 3,6 kg e outro de 3,9kg. Finalmente perdi todo o peso da gravidez depois da minha filha e então engravidei do meu filho, dois meses depois“, disse a empresária.
“Vejo fotos e as pessoas estão me acusando de estar usando drogas ou algo assim”, disparou Kylie. “Estou de volta ao meu peso que tinha antes de ter minha filha e meu filho, e as pessoas estão me colocando lado a lado três meses após o parto. Eu fico tipo: ‘Todo mundo esquece que eu tive dois filhos e engordei 27 quilos em ambas as gestações?‘”, desabafou.
Depressão pós-parto
A empresária também falou sobre a depressão pós-parto, que teve após o nascimento de seus filhos, Stormi e Aire. “A de Stormi durou um ano. Me atingiu de forma diferente nas duas vezes. Provavelmente, com meu filho foi uma grande tristeza pós-parto, então eu estava tão emotiva com coisas que eu provavelmente não ficaria tanto”, disse.
A famosa também compartilhou suas reflexões sobre o processo de escolha do nome de seu filho mais novo. “Eu ficava no telefone com a minha mãe o dia todo chorando histericamente dizendo: ‘Não consigo descobrir o nome dele’“, disse.
Kylie falou que se pudesse dar um conselho as novas mamães, seria optar pelo nome antes, pois, durante aqueles momentos de hormônios à flor da pele, tomar decisões se torna difícil. A empresária disse que sentiu um peso enorme por não conseguir nomeá-lo, achando que ele merecia algo muito melhor. Essa situação a deixou bastante abalada.