Larissa Manoela fez várias críticas a jornalistas em suas redes sociais nesta terça-feira (23). A atriz concedeu uma entrevista ao assessor de imprensa autônomo Marcos Bulques, do site Conexão Entrevista, nos bastidores de sua nova peça “A Noviça Rebelde”. Em post no X, Larissa comenta como sua declaração sobre seu novo trabalho foi tirada de contexto, rendendo publicações sobre possível reconciliação com os pais.
O desabafo de Larissa Manoela
“Tão triste ver a falta de profissionalismo de alguns jornalistas do meio”, lamentou a artista.
“Não vejo problema em dar entrevistas e responder as perguntas que me são questionadas, mas tirar do contexto é algo que não tolero. Não é a primeira, nem a última vez que isso vai acontecer. Portanto sobre certos assuntos eu não falo! O que eu tinha pra falar sobre questões passadas já foram faladas. Até porque o meu foco agora é o MUSICAL. Tudo que tenho falado e falei é sobre ele e minha experiência. Nada além disso!”.
Larissa Manoela
A fala da atriz, que foi mal interpretada, foi tirada de uma rápida entrevista com Marcos Bulques, após uma apresentação no Rio de Janeiro. O colunista elogiou a atuação de Larissa, que interpreta Liesl, uma das filhas do Capitão Von Trapp, um homem viúvo que conta com a ajuda da freira Maria para cuidar de seus sete filhos em meio à ocupação nazista na Áustria. O colunista perguntou sobre o tópico família, já que Larissa se casou recentemente com o também ator André Luiz Frambach, e Larissa comentou que um dos sonhos do casal é ter filhos no futuro.
Então Bulques perguntou “Depois de tudo o que aconteceu com você, existe a possibilidade de uma bandeira de paz?”, se referindo à delicada batalha judicial de Larissa com os pais, ao que Larissa Manoela respondeu: “Olha, eu acho que a paz é o principal, agente está falando sobre amor, sobre paz, sobre alegria, sobre recomeço. A história da “Noviça” fala sobre isso, que a gente tem um novo caminho, que a gente tem que ter força, confiança, seguir em frente”, focando sua resposta no musical, não em sua vida pessoal.
Relembre o rompimento de Larissa com os pais
Larissa Manoela passou por uma difícil situação em sua vida pessoal em 2023, quando a atriz rompeu relações com os pais em meio a acusações de interferências em sua vida pessoal e profissional.
A revelação veio após a divulgação de um áudio de Larissa pedindo dinheiro aos pais para comprar milho e sorvete na praia. A atriz trabalha desde criança e revelou que não tinha ideia do quanto ganhava ou quantos bens estavam em seu nome, pois os pais sempre foram os responsáveis por gerir a carreira da atriz, incluindo suas finanças.
A mãe de Larissa, Silvana Taques, também concedeu entrevista à Folha de São Paulo na época, dizendo estar profundamente triste com as declarações da filha e que tanto ela quanto o marido, Gilberto Elias Santos, só queriam “blindar o patrimônio da Larissa contra terceiros” e que nunca quiseram prejudicá-la.
Em novembro de 2023, Larissa Manoela conseguiu junto à Justiça findar a sociedade que mantinha com os pais, sendo agora não mais sócia da empresa Dalari Produções, empresa fundada pelos pais, cedendo assim todos os valores a que tinha direito, deixando o valor de R$18 milhões à família. Mas como o caso de Larissa contra os pais faz parte de uma medida de tutela de urgência, essa história ainda não chegou ao seu capítulo final.