Larissa Manoela pondera possibilidade de reconciliação com família após polêmica

Mari Aldemira Por Mari Aldemira
3 min de leitura
Foto destaque: Larissa Manoela pondera possibilidade de reconciliação com família após polêmica (reprodução/Instagram/@larissamanoela)

A artista ganhou destaque no final de 2023 após abrir investigações contra os pais que estavam supostamente se aproveitando do patrimônio e poder sobre a filha. Larissa chegou a dar uma reportagem exclusiva ao Fantástico dando detalhes sobre os abusos de poder. Confira a seguir:



Porém, recentemente em entrevista ela afirmou que não descarta uma reconciliação com os pais. “A paz é o principal, a gente está falando sobre amor, sobre paz, sobre alegria, sobre recomeço.” afirmou a atriz. Ela ainda completou dizendo que “(…) o mais importante é seguir pelo caminho do amor, e querer sempre prosperar, ser sempre melhor que nós mesmos e nos desafiar e poder fazer o que a gente gosta”.

Casamento e nova família

Na mesma entrevista ela comentou um pouco sobre sua nova fase, casada com o também ator André Frambach. Os dois firmaram a relação no final de 2023. E a artista diz ter vontade de ter filhos com o marido. “Nosso maior sonho como casal, mas a gente sabe que tem que curtir outras fases antes dos filhos”, completou. 


Larissa Manoela e André Frambach (Foto: reprodução/Instagram/@larissamanoela)

Polêmicas em relação ao seu patrimônio 

Larissa Manoela e seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias tinham juntos registrado a empresa Dalari Produções e Eventos. Onde a mesma teria supostamente seus lucros divididos entre as partes. Porém, desconfianças começaram a surgir. Larissa abriu uma auditoria contra a mãe para investigar a venda de sua mansão em Orlando, o que supostamente foi feito sem a ciência da atriz. 

Além disso, uma série de transferências de altas quantias de dinheiro eram realizadas para as contas pessoais dos pais da cantora. Já a mesma, nem mesmo possuía conta bancária em seu nome, somente contas jurídicas geridas pelos por Silvana e Gilberto. Por isso, muitas vezes precisava pedir dinheiro aos pais, tendo que até supostamente ficar sem plano de saúde por cerca de 3 meses. 

Então, a Justiça de São Paulo determinou um contrato social de que a atriz não é mais sócia da empresa. Depois de negociações, a atriz conseguiu romper na Justiça a sociedade que tinha com os seus pais. O Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu, após dois meses do anúncio oficial do rompimento da relação com os familiares e Larissa ter declarado que abriu mão de R$18 milhões do seu patrimônio para que os pais vivessem uma vida confortável.

Deixe um comentário

Deixe um comentário