A atriz Larissa Manoela, de 24 anos, comentou nesta segunda-feira (16), durante o evento de lançamento da nova novela das seis, “Êta, Mundo Melhor”, como ela e o marido lidam com as cenas românticas que fazem parte da rotina profissional dos dois.
Em entrevista ao Gshow, portal de entretenimento da Rede Globo, Larissa explicou que, mesmo atuando na mesma área e garantindo que não há ciúmes por parte de André, ele escolhe por não assistir às cenas que ela contracena romanticamente com outros atores. Já ela, por outro lado, assiste às cenas dele com tranquilidade. Ainda assim, segundo a atriz, os dois sabem lidar com essa dinâmica de forma madura.
A atriz afirmou que ambos compreendem muito bem a profissão, pois os dois são atores. Ela explicou que o marido participa das cenas com ela, inclusive das românticas, e que às vezes eles até trocam de papéis. Segundo ela, essa experiência é única e só quem vive entende. Ela ainda comentou que, quando alguém fora desse meio se envolve, pode surgir ciúme, mas garantiu que eles têm uma relação muito madura e equilibrada.
Casamento com o ator André Luiz
André e Larissa, que estão juntos desde 2022, já realizaram três celebrações matrimoniais. A primeira foi em dezembro de 2023, seguida por uma renovação de votos em novembro do mesmo ano, durante uma viagem à Tailândia. Em dezembro de 2024, o casal comemorou pela terceira vez, desta vez na companhia de amigos e familiares.
Atriz Larissa Manoela (Foto: reprodução/Instagram/@larissamanoela)
O retorno à TV e a novela “Êta, Mundo Melhor”
Larissa, que está afastada das telinhas desde 2022, retorna agora na continuação da novela escrita por Walcyr Carrasco, “Êta, Mundo Melhor”. Ela viverá Estela, uma enfermeira que possui um passado misterioso. A personagem também dará aulas no orfanato de Zuma, interpretada pela atriz Heloísa Périssé, que será a vilã da trama.
Ao falar sobre os bastidores da produção, Larissa comentou que se encanta mais pelas crianças do que elas por ela. Contou que ama estar com os pequenos e que sempre se surpreende com o que eles dizem ou fazem. Segundo a atriz, a convivência com eles traz um sentimento de nostalgia, pois ela se enxerga neles e percebe o quanto o tempo passou, afinal, de aluna, tornou-se professora.
A nova novela dará sequência ao sucesso “Êta, Mundo Bom!”, de Walcyr Carrasco, exibido em 2016, cuja trama acompanhava Candinho, um rapaz que foi abandonado e passou a história procurando por sua mãe.
Agora, a nova fase mostrará Candinho em busca do filho, sequestrado por Ernesto, personagem dado como morto no final do folhetim anterior. A produção contará com a presença de alguns atores que participaram da primeira versão, além de novas histórias e personagens. Alguns núcleos que tiveram seus arcos encerrados em 2016, como os de Mafalda, Filó, Quincas e Maria, terão novos desfechos que prometem surpreender o público.