A cantora Anitta, de 31 anos, está prestes a lançar um documentário revelando sua vida fora dos palcos, que inclui um reencontro com um grande amor do passado: Pedro Cantelmo, diretor da produção, de 33 anos. Intitulado “Larissa: O Outro Lado de Anitta”, o documentário será lançado na Netflix no próximo mês. De acordo com uma matéria exclusiva de Lucas Pasin para o site UOL, Anitta e Pedro viveram um romance adolescente não concretizado, que, anos depois, levou ao breve envolvimento que será mostrado no documentário. Durante as gravações, ambos compartilharam momentos íntimos e vulneráveis.
Romance do Passado
Larissa de Macedo Machado, mais conhecida como Anitta, é um dos maiores nomes da música brasileira, mas no documentário escrito por Maria Ribeiro e dirigido por Pedro Cantelmo e João Wainer, a cantora revela cenas mais pessoais e intimistas. Segundo Cantelmo, em entrevista ao UOL Splash, “O filme é sobre uma pessoa que é completamente diferente da versão que todos pensaram que conheciam até agora.”
Além de bastidores de grandes shows, como o Carnaval e o Coachella, o documentário também expõe a vulnerabilidade de Anitta, como em uma cena em que ela aparece chorando. De acordo com a matéria, o breve romance entre Pedro e Anitta na adolescência foi revivido durante as gravações do filme. O diretor comentou que o “vínculo genuíno” entre eles foi essencial para a construção da narrativa, permitindo que o público conhecesse a verdadeira Anitta: “O mais importante era capturar a essência do que conversamos ao longo desse processo,” afirmou. Após o fim da relação, Pedro revelou que ele e Anitta não se reencontraram desde a separação.
Pedro Cantelmo registrou nas redes sociais suas gravações externas como diretor (Foto: reprodução/Instagram/@pcantelmo)
Orgulho de sua origem
Anitta nunca escondeu seu orgulho pelas suas raízes. Nascida no bairro Honório Gurgel, no Rio de Janeiro, a cantora de hits como “Vai Malandra” sempre destacou como sua origem influenciou sua trajetória artística e pessoal, uma visão que também é compartilhada por Pedro Cantelmo: “Honório Gurgel não é apenas um lugar, é uma parte fundamental da nossa história, que moldou nossas experiências e nossa visão de mundo.”
Anitta se apresenta durante os Ensaios da Anitta, evento pré-Carnaval que tem rodado o Brasil (Foto: reprodução/Instagram/@anitta)
Solteirice
Recentemente, Anitta usou suas redes sociais para comentar sobre sua solteirice. Segundo a cantora, “está difícil ter homão”, fazendo uma crítica ao fato de que muitos livros voltados ao público masculino falam sobre como alcançar o poder na sociedade, enquanto as mulheres, diz ela, precisam curar suas feridas internas para descobrir seu próprio potencial.
Matéria por Bruna Franco (Lorena r7)