INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Leitura labial expõe conversa entre Taylor Swift e o namorado

Através de um vídeo publicado nas redes sociais, uma especialista em leitura labial revelou ao público a conversa entre a loirinha e o jogador

Taylor Swift e Travis Kelce.
Taylor Swfit e Travis Kelce (Reprodução/Johnny Nunez/Getty Images embed)

A cantora Taylor Swift foi flagrada durante o festival Coachella se desculpando com seu namorado, o jogador Travis Kelce, por estar alcoolizada. O festival aconteceu durante este fim de semana (13 e 14), na Califórnia, Estados Unidos. 

Leitura labial 

A artista, de 34 anos, foi exposta por Jackie Gonzalez, deficiente auditiva e também especialista em leitura labial, método usado por ela para descrever os acontecimentos em vídeo narrado.

Nas imagens compartilhadas em uma rede social, Jackie mostra ao seu público diversos momentos da loira do pop ao lado do seu namorado. Em dado momento, enquanto a loira cantava sua própria música, “Karma”, durante espetáculo da cantora Ice Spice, ela se volta para o seu amado e então se desculpa por ter exagerado no consumo de álcool.

“Essa foi a melhor coisa que aconteceu hoje a noite. Desculpa, eu estou bêbada”, fiz Taylor Swift para Kelce, que se encontra atrás de seu corpo em uma abraço carinhoso que envolve parte dos ombros da cantora e termina com a mão do atleta na lateral de sua cabeça. 



As imagens do vídeo também mostram a loirinha do pop extremamente empolgada com o fato de estar na área frontal do evento musical. No vídeo mostra Taylor pulando em comemoração enquanto comenta sobre a posição com o jogador. Por fim, ela apresentou seu namorado a alguém.

Sempre se divertindo 

Essa não foi a primeira vez que a “hi, I’m the problem” – referência a parte da letra do seu lançamento “Anti-hero” – ficou tão alta quanto seus acessos no Spotify. 

Em 2019, a cantora ofereceu uma festança no intuito de celebrar suas 10 indicações ao Music Award, que aconteceu em Los Angeles. No entanto, durante a festa, Taylor acabou se empolgando um pouco além da conta e, provavelmente, ultrapassando seu nível de tolerância alcoólica, já que a estrela foi vista dançando de maneira “engraçada”, enquanto bagunçava seu cabelo e também fingindo beber algo de um copo imaginário em suas mãos. Depois, Taylor se jogou em um sofá próximo e continuou fazendo gestos que demonstravam nenhum controle de seu corpo.



Outro momento emblemático quando se trata de Taylor Swift bêbada é o Video Music Awards (VMA), de 2023, onde Taylor mesmo levando alguns prêmios para casa chamou mesmo atenção por sua apreciação pelas bebidas do evento. Em imagens que circulam pela internet, a loira aparece diversas vezes bebendo, virando as bebidas com velocidade como se não houvesse amanhã e novamente pegando outro copo. 


Coletânea de momentos com Taylor Swift bêbada no VMA 2023

Fontes ainda contaram que, em meio a sua apreciação alcoólica, Taylor chegou a quebrar um anel avaliado em milhares de dólares, além claro de dançar e se divertir como ninguém, chegando até mesmo a se arriscar no funk.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...