Léo Pereira critica plano de ex-mulher em levar filhos para morar com ela e Militão

Marcela Pacheco Martin Por Marcela Pacheco Martin
3 min de leitura
Foto destaque: Na primeira imagem Tainá Castro com os filhos; na segunda imagem Léo Pereira com os filhos (Reprodução/Instagram/@tataa.castro/@leopereira4)

Segundo o jornalista Lucas Pasin o atleta Léo Pereira teria entrado em contato com Tainá Castro, sua ex-mulher e mãe de seus filhos Helena, de quatro anos, e Matteo, de três, ao descobrir que a mesma pretendia levar seus filhos para viver na Espanha, onde mora com seu atual esposo, Éder Militão.


Na primeira imagem Léo Pereira com os filhos; na segunda imagem Tainá Castro com os filhos (Foto: reprodução/Instagram/@leopereira4/@tataa.castro)

Léo afirmou que ela teve um comportamento impulsivo, o jogador sugere que os filhos fiquem no Brasil com ele. O jogador supostamente alegou que Tainá não tem ocupação alguma e que poderia viajar da Espanha para o Rio de Janeiro sempre que quisesse ver os filhos. Procurado pela revista Quem a assessoria do atleta não retornou o contato.

Tainá, Militão e o casamento

Os rumores de que Militão e Tainá se casaram começaram depois que eles aparecerem com alianças. As peças de luxo vendidas pela grife francesa Van Cleef & Arpels é feita com ouro amarelo 18 quilates e pedras de diamante, pelo valor de oitenta mil reais cada.


Éder Militão e Tainá Castro em evento de Vinicius Jr. (Vídeo: reprodução/Instagram/@tataa.castro)


Segundo Lucas Pasin o casamento aconteceu de forma discreta, a equipe do jogador confirmou a informação. Internautas chegaram a questionar que o casamento estivesse relacionado ao pedido da guarda de Cecília (filha de Éder com Karoline), considerando que Éder teria alguma vantagem no processo sendo um homem casado.

Éder Militão e Karoline

Karoline Lima também esta enfrentando uma briga na justiça pela guarda da filha Cecília, de dois anos, fruto do antigo relacionamento com Éder Militão, atual de Tainá Castro.


Éder, Cecília e Karoline (Foto: Reprodução/Instagram/@karolinel)

Nesta terça-feira (16), a equipe jurídica de Karoline confirmou à revista Quem que o jogador entrou na justiça para conseguir a guarda de Cecília e alegou alienação parental.

“Estamos cientes do pedido, mas temos a convicção de que, para que haja uma alteração da guarda para unilateral, é necessário que a parte contrária comprove graves prejuízos psicológicos à criança, o que definitivamente não é o caso.”

Declaração de Gabriella Garcia advogada de Karoline a revista Quem

Em meio ao processo, Karoline entregou a filha para Militão visto que a guarda é compartilhada e o jogador está passando férias no Brasil ao lado de sua esposa.

“Ler é viver mil vidas diferentes em uma única existência.” - André William Segalla Cursando jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo com previsão de formação em dezembro de 2025, moradora do litoral paulista, com 24 anos, estagiando como redatora no IN Magazine e dirigindo uma escola de cursos.
Deixe um comentário

Deixe um comentário