INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Leonardo DiCaprio revela experiência que teve no show de Beyoncé

O ator na entrevista a Variety comentou que achou o show da artista fantástico e incrível

Leonardo DiCaprio revela experiência que teve no show de Beyoncé
Foto destaque: o ator Leonardo DiCaprio (Reprodução/Valerie Macon/AFP)

Em uma entrevista concedida à revista Variety nesta sexta (26), Leonardo DiCaprio falou sobre sua experiência no show Renaissance World Tour, da Beyoncé. Ele declarou: “Foi fantástico. Foi incrível. Não sei se já vi uma produção de palco melhor”.

Na ocasião, DiCaprio foi flagrado, ao lado de seu amigo de infância, o também ator Tobey Maguire, se divertindo e dançando ao som das músicas da estrela americana. Um vídeo dos dois assistindo à apresentação de Beyoncé no palco surgiu online e despertou todo tipo de reação à época.


Leonardo DiCaprio e Tobey Maguire no show da Beyoncé em 2023

Amigos de infância

Leonardo DiCaprio e Tobey Maguire estavam vestidos informalmente, ambos usando bonés pretos, enquanto apreciavam o show juntamente com outros amigos. As celebridades de Hollywood são frequentemente vistas juntas em diversos lugares do mundo. Quando não estão participando de eventos, eles tiram férias ou se divertem em festas conjuntas.

Esnobado pelo Oscar

Cotado como um dos favoritos para o Oscar 2024, acabou sendo excluído da lista de indicados divulgada nesta última terça (23/1). Sua possível nomeação se dava pelo seu papel no filme “Assassinos da Lua das Flores”, dirigido pelo cineasta Martin Scorsese. As especulações apontavam DiCaprio, Bradley Cooper (por “Maestro”), Cillian Murphy (por “Oppenheimer”), Paul Giamatti (por “Os Rejeitados”) e Jeffrey Wright (por “American Fiction”) como os favoritos. Todos receberam indicações, exceto DiCaprio.

Leonardo DiCaprio já possui um Oscar de melhor ator pelo filme “O Regresso” (2015). Ao longo de sua trajetória, ele já acumula sete indicações ao Oscar, tanto como ator principal, coadjuvante ou produtor. “Assassinos da Lua das Flores” está sendo considerado em dez categorias para o Oscar 2024 – incluindo melhor filme. A obra cinematográfica, disponível na plataforma Apple TV+, arrecadou US$ 156 milhões de receita de bilheteria global. O filme representa uma poderosa lembrança da opressão que os povos indígenas sofreram nas mãos dos colonizadores.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...