Li Martins dá depoimento a respeito da morte do marido, JP Mantovani
Cantora falou em podcast que o marido parecia estar a preparando para o que ia acontecer; Li também comentou a respeito do luto e sobre seguir em frente
Na última quinta-feira (23), a cantora Li Martins participou do PodDelas, apresentado pela influencer Tata Estaniecki. Durante a entrevista, a cantora falou de como a vida tem sido sem a presença do marido, JP Mantovani, que morreu no final de setembro, depois de um acidente de moto em São Paulo. Li Martins falou a respeito do sentimento de luto, e também falou que, quando olha para o passado, sente que o esposo estava preparando o futuro dela.
Além desses temas, a cantora paranaense comentou a respeito do seguir em frente, mesmo ainda tendo momentos de fragilidade.
Participação no PodDelas
Na conversa com Tata Estaniecki – que anunciou recentemente que está se separando de Júlio Cocielo, com quem tem dois filhos, Beatriz e Caio –, a cantora Li Martins falou que, após perder o marido de forma tão repentina, tem tentado ter algum tipo de equilíbrio emocional. “Eu acho que dá pra não surtar. Eu tenho, sim, meus momentos de surto, sim. Tenho meus momentos em que não quero falar com ninguém, quero chorar… Mas também tenho aprendido a respeitar esse momento e me permitir viver isso”, disse Li no PodDelas.
Ver essa foto no Instagram
Li Martins participa do PodDelas (Vídeo: reprodução/Instagram/@poddelas)
A cantora também reforçou a pausa na carreira: “Eu decidi dar essa pausa e retomar, entender como funcionava tudo o que meu marido cuidava para poder dar continuidade também”. A morte de seu amado foi traumática, e por isso, a ex-Rouge pausou a carreira na música.
Além disso, ela tem focado em continuar projetos do marido, e disse que sentiu que o caminho estava sendo preparado por JP Mantovani: dias antes do acidente, Li Martins participou de reuniões das empresas do marido, a pedido dele – coisa que não acontecia com frequência.
Morte de JP Mantovani
O ator morreu no último dia 21 de setembro de 2025, em um acidente automobilístico. O modelo e empresário estava pilotando uma moto na Marginal Pinheiros, e colidiu com um caminhão de manutenção que estava estacionado. O exames apontaram que JP não estava alcoolizado – e a suspeita é de que ele teria desviado de outro veículo, perdido controle da moto e batido no caminhão estacionado.
