Li Martins se pronuncia sobre Lu Andrade após foto nas redes sociais

A integrante do Rouge pede que os fãs compreendam a decisão de sair de Lu

Por Beatriz Martins
2 min de leitura
Foto destaque: Nova polêmica envolvedo duas integrantes do Rouge (Reprodução/Instagram/@Rouge)

A postagem que Li Martins fez nas redes sociais oficiais do Rouge trouxe de volta uma polêmica envolvendo ela e Lu Andrade, que não estava na foto publicada, gerando comentários dos fãs do grupo que questionaram a ausência da mineira.

A girlband de maior sucesso no início dos anos 2000, é formada por Aline Wirley, Fantine Tho, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade, que ganharam fama entre 2002 a 2006, primeiro período em que estiveram juntas. 

Quando elas decidiram seguir por caminhos diferentes, muito se especulou o motivo, e as possíveis brigas internas começaram a ser noticiadas. E a foto resgatou essa memória, que Li se sentiu obrigada a se pronunciar dizendo que a decisão foi da Lu sair e que todas respeitaram e apoiaram, pedindo para que os faz entendessem. 

Grupo Rouge 

O Rouge foi formado através de uma seleção da primeira temporada do programa popstar, onde foram escolhidas entre mais de 30 mil meninas. Assim que o talent show terminou elas assinaram um contrato com a Sony Music, logo lançaram seu primeiro álbum em 2002 e que vendeu mais de dois milhões de cópias.

Em 2022 o grupo se reuniu para participar da comemoração dos 20 anos no Chá da Alice, mas já haviam feitos alguns shows para festejar os 15 anos da girl band. Esses momentos trazem de volta a esperança para os fãs de um retorno mais duradouro.


Video: Show Chá Rouge (reprodução/YouTube/Samuel Diniz)

Brigas internas 

Em vários momentos muito se falou do que acontecia nos bastidores, o que gerou muitas hipóteses, uma delas foi um suposto envolvimento amoroso entre Lu e Fantine algo que nunca foi confirmado, e que uma briga entre elas fez Lu optar por sair.

Porém, o que se descobriu depois foi que Lu teve depressão, pois elas não foram valorizadas, o cachê era menor do que 500 reais para elas. Algo inimaginável para o grupo que mais vendeu discos na época.

Sair da versão mobile