Lily Allen está no centro de uma controvérsia após um comentário polêmico em seu podcast “Miss Me?”. No episódio da última quinta-feira (22), a cantora revelou que devolveu uma cachorrinha adotada porque o animal “destruiu os passaportes da família”.
Durante uma conversa com o coapresentador convidado, Steve Jones, que mencionou a vontade de adotar um novo animal de estimação, a artista compartilhou sua experiência pessoal, desanimando-o com seu relato.
Uma adoção que não deu certo
Lily Allen contou que ela e seu marido, David Harbour, adotaram um cachorro durante a pandemia de Covid-19. “Você sabia? Nós já adotamos um cachorro juntos, mas ele comeu meu passaporte, então eu o devolvi ao abrigo”, revelou a cantora de “Smile”.
Segundo Lily, a cachorrinha não apenas destruiu seu passaporte, mas também os de suas filhas, Ethel, de 12 anos, e Marnie, de 11. “Ela destruiu todos os nossos três passaportes, que também tinham nossos vistos”.
Uma pessoa comentou no X (antigo Twitter) que “A forma como alguém trata seus animais revela muito sobre seu caráter”, em resposta às declarações de Allen.
usuário acrescentou: “Ela não teve a responsabilidade de manter os passaportes longe do filhote? Em vez disso, se livrou do cachorro. Que pessoa horrível”.
PETA critica ação da cantora
Até mesmo a organização de defesa dos direitos dos animais, PETA, se pronunciou sobre o caso. Em suas redes sociais, a PETA marcou o perfil de Lily Allen e expressou sua decepção com a atitude da cantora.
Até o momento, Lily Allen não se pronunciou sobre o assunto.
Criticas constantes marcam sua trajetória
Lily Allen tem enfrentado uma série de críticas ao longo de sua carreira, com cada novo episódio gerando novas controvérsias. Em abril deste ano, a cantora chamou atenção novamente ao revelar que, durante uma breve viagem a Londres, ela viajou na primeira classe enquanto sua filha mais velha ficou na classe econômica. Essa decisão provocou uma onda de críticas nas redes sociais, com muitos questionando a falta de equidade no tratamento entre mãe e filha