A atriz Lindsay Lohan que marcou a geração dos anos 2000 com seus emblemáticos filmes, está voltando aos poucos para o mundo cinematográfico, mas primeiro precisou explicar por que o deixou.
Em entrevista para a Vanity Fair, após comparecer after party anual da revista pós Oscar, a artista relembrou o momento em que decidiu sair de Hollywood e as motivações para sua escolha. Além disso, Lindsay também conversou sobre a questão da fama e o impacto que isto causou em sua vida.
Declarações de Lindsay
Após deixar a atuação, Lindsay Lohan chegou a morar por alguns anos longe dos Estados Unidos, mais especificamente em Londres e Dubai. O distanciamento não só midiático, como físico foi motivado após a atriz prezar por privacidade – algo que ela não tinha controle anteriormente.
Eu sinto que isso ganhou vida própria. É por isso que eu queria desaparecer. Eu pensei: ‘A menos que não haja nenhuma história aqui, eles não vão se concentrar apenas no meu trabalho.
Lindsay Lohan
Lindsay conta que sentia como se seu trabalho fosse completamente ofuscado pelas fofocas que os paparazzis e tabloides arrancavam de sua vida ao longo do tempo. A atriz teve uma juventude repleta de polêmicas, chegando a ser vista pela mídia como uma “garota festeira” e até se envolvendo em problemas com as autoridades.
Com isso, até o momento de seu retorno para os filmes foi bem pensado. A artista relata que hoje, percebe-se ter muito mais discernimento para distinguir e estabelecer barreiras e limites. Além disso, Lohan enfatiza o fato de as redes sociais serem diferentes quando comparadas a sua juventude, visto que há um maior controle a vida de quem está sendo exposta.
Trabalhos recentes de Lindsay Lohan
Nesta sexta-feira (15) foi lançado o longa “Pedido Irlandês” na plataforma da Netflix, que tem Lohan como protagonista. A comédia romântica centraliza-se na história de Maddie (Lindsay), que embarca numa viagem para ser dama de honra de sua melhor amiga. No entanto, o embate encontra-se no fato de o casamento ser justamente com o homem dos seus sonhos.
Ainda para este ano, a atriz estreará mais uma comédia romântica ao lado de nomes como Kristin Chenoweth e Ian Harding. O projeto tem por nome “Our Little Secret” e não possui uma data certa para estreia.
Por fim, Lindsay também está cotada para reviver seu papel de Anna Coleman em um remake do clássico filme “Sexta-Feira muito Louca” – no qual contracenou em 2003 ao lado de Jamie Lee Curtis.