Lisa Marie Presley manteve corpo do filho morto em casa por dois meses

5 min de leitura

Nesta terça-feira (8) foi lançado o livro de memórias de Lisa Marie Presley, “From Here to the Great Unknown” (Daqui até o Grande Desconhecido, em tradução livre), a edição contém revelação espantosa e emocionante da herdeira de Elvis Presley, ao declarar que manteve o corpo do filho Benjamin Keough em casa, o jovem cometeu suicídio em 2020.

Lisa Marie, única filha do astro Elvis Presley com Priscilla Presley, faleceu em janeiro de 2023, deixou a obra inacabada e sua primogênita, a atriz Riley Keough, finalizou o livro recém-lançado. A cantora deixou gravações com relatos emocionantes.

O corpo do jovem, ficou por dois meses em um quarto separado, e foi mantido em uma temperatura de 12 graus. Lisa confessou que ficou tão devastada com a morte de Benjamin, que decidiu mantê-lo em casa, enquanto decidia se iria enterrá-lo no Havaí, local com pessoas próximas à família ou em Graceland, em Memphis, na famosa propriedade em que Elvis Presley foi enterrado.

“Minha casa tem um quarto separado e eu mantive Ben lá por dois meses. Não há lei no estado da Califórnia que obrigue você a enterrar alguém imediatamente”, escreveu Lisa Marie

Em meio a dor que sentia, após perder o filho. Lisa buscava forças para prosseguir, por conta das outras três filhas, Riley e as gêmeas Harper e Finley Lockwood.

Embora seja algo macabro para maioria das pessoas, para Lisa, a atitude que tomou foi uma forma de manter o filho por perto e viver o luto à sua maneira “Acho que assustaria qualquer outra pessoa ter seu filho ali daquele jeito. Mas não eu”, escreveu Lisa.

Riley revelou que, dias antes de tirar a própria vida, o jovem mandou uma mensagem para a mãe, onde afirmou passar por problemas relacionados à saúde mental, a atriz lamentou por não saber dos problemas de saúde do irmão a tempo.

“Acho que há algo de errado comigo mentalmente ou algo assim. Acho que tenho um problema de saúde mental”, escreveu Benjamin.

O top 5 da vida de Riley Keough

Outro momento extremamente marcante que o livro revela, foi quando Lisa Marie e a filha Riley decidiram homenagear Benjamin com uma tatuagem. O jovem tinha o nome da irmã tatuado na clavícula e da mãe em sua mão.

As duas então decidiram replicar as tatuagens, um tatuador foi até a casa da família para realizar as homenagens na clavícula de Riley e na mão de Lisa.

Riley revelou, que quando o tatuador perguntou se havia fotos das tatuagens, para replicar o desenho, Lisa Marie surpreendeu ao dizer: “Não, mas posso mostrar a você,” referindo-se ao cadáver do filho no quarto ao lado.

A neta de Elvis Presley faz uma reflexão desse momento no livro: “Lisa Marie Presley tinha acabado de pedir a esse pobre homem para olhar o corpo do seu filho morto, que por acaso estava bem ao nosso lado na casita. Eu tive uma vida extremamente absurda, mas esse momento está entre no top 5”, afirmou a jovem, segundo informa o “Page Six” no “NY Post”.


Um dos últimos registros no perfil pessoal no Instagram, Lisa Presley com as filhas Riley Keough e as gêmeas Harper e Finley Lockwood (Foto: reprodução/ Instagram/ @lisampresley)


A morte de Lisa Marie Presley

Lisa sofreu uma parada cardíaca em 12 de janeiro de 2023 e foi encontrada por uma funcionária. A equipe de emergência médica socorreu a cantora em sua casa na California, nos Estados Unidos, Lisa foi encaminhada imediatamente para o hospital, onde sofreu outras paradas cardíacas e não resistiu.

A vida da herdeira de Elvis foi marcada por problemas com drogas e álcool, pouco antes de falecer, a cantora realizou uma cirurgia plástica. Ela também passou por um regime de peso extremo, pois segundo o TMZ, a cantora desejava emagrecer para receber as premiações do filme “Elvis” cinebiografia de seu pai.

Seguir
Miih Garbi é estagiária de redação nas editorias de celebridades e esportes. Apaixonada por jornalismo, possui um canal de entretenimento e entrevistas no YouTube.
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile