Look ousado de Kristen Stewart é comparado à roupa da esposa de Kanye West

Roger Lemes Por Roger Lemes
3 min de leitura
Foto destaque: Kristen Stewart, à esquerda, e Bianca Censori à direita (Reprodução/Eric Charbonneau/Getty Images/Arnold Jerocki/Getty Images)

A atriz americana Kristen Stewart gerou rebuliço ao chegar no evento de estreia do seu próximo filme, “Love Lies Bleeding”, com traje para lá de ousado. 

Aberto na região das pernas e cavado na virilha da atriz, não faltaram comparações aos looks utilizados pela esposa de Kanye West, Bianca Censori. A internet não demorou para criar ainda mais alvoroço ao supor que Censori estava criando tendências no mundo da moda. 

Roupas controversas usadas por Censori que pode ou não ter ligação com West

Não é de hoje que Censori tem chamado a atenção do público com looks únicos. Em evento anterior, também numa edição do Milão Fashion Week que aconteceu no dia 23 de fevereiro, a arquiteta causou ao chegar com body preto aberto nas laterais — motivo da comparação do momento. 

No início de fevereiro, a arquiteta também foi fotografada usando capa de chuva transparente e nada mais. 

Uma repórter do TMZ já chegou a questionar o artista sobre as roupas usadas por Censori, dado que Kanye West já foi taxado como controlador por Kim Kardashian, mas foi respondida com bronca, além de ter o celular arrancado de suas mãos.

Kristen Stewart protagoniza cenas quentes no longa

Apesar de ser um filme de vingança, tensão sexual faz parte do novo longa promovido pela atriz de Hollywood. Stewart vive Lou, funcionária de uma academia local do interior dos Estados Unidos, que se vê atraída por Jackie, vivida por Katy O’Brian.


Love Lies Bleeding | Official Trailer HD | A24
Longa produzido pela A24 lança no dia 8 de março (Vídeo: reprodução/YouTube/A24)

Para a atriz, que teve que protagonizar diversas cenas de sexo, Lou tem características distintas que ela nunca explorou na sua carreira até o momento. “Havia algo especial em fazer com que as coisas que considero atraentes fossem realmente glorificadas”, defendeu ela. “Foi muito sexy. E não quero dizer de uma perspectiva externa: me senti excitada com aquilo e foi legal ter pessoas testemunhando isso”, concluiu.

“Love Lies Bleeding” lança nos cinemas americanos na próxima sexta-feira (8). Não há previsão de lançamento no Brasil. 

Jornalista e andarilho da internet.
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile