INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Luan Santana anuncia doações para ajudar o estado do Rio Grande do Sul

O cantor realizará uma série de doações, numa corrente solidária, para ajudar as vítimas do RS

Cantor sertanejo Luan Santana
Foto do cantor Luan Santana (Foto: Reprodução/ Instagram/ @luansantana)

Nesta quinta-feira (9), em suas redes sociais, o cantor Luan Santana anúncio que está realizando uma série de doações para ajudar o estado Rio Grande do Sul, que está num momento de profunda calamidade, devido as enchentes que tomaram conta das cidades. Até o momento, o estado registrou o número de 100 mortos , 130 pessoas desaparecidas e 374 feridos, em razão dos temporais que estão atingindo as cidades do estado.

O cantor aproveitou a oportunidade para incentivar o público e seus fãs para também ajudarem da forma que puderem: “O Rio Grande do Sul precisa da gente. Vamos continuar doando!”.

Doações

No seu Instagram, o cantor contou que já realizou sua doação pessoal para ajudar as vítimas. Ele também disse que  irá doar toda a renda obtida no “Luan City Festival” de Campo Grande para o RS e, neste sábado (11), irá transmitir seu festival que acontecerá no Rio de Janeiro pelo Youtube e Multishow com intuito de alcançar mais pessoas e levantar mais recurso para ajudar o estado.


Vídeo do cantor Luan Santana em apoio ao Rio Grande do Sul (Vídeo: Reprodução/Instagram/@luansantana)


Em suas redes socias, o cantor afirmou está buscando alternativas para ajudar, e ressaltou para que todos que puderem ajudá-lo nesse causa.

“Eu tenho certeza de que com a ajuda de todos, vamos mudar essa realidade. Eu já fiz a minha doação pessoal e tô mandando uma carreta com água e alimentos essenciais(…) Também estamos iniciando uma campanha de ingresso solidário para o Luan City Festival de Campo Grande, com renda revertida para o RS, e, no próximo sábado, junto com a Stanley, vou transmitir o Luan City Festival RJ no meu canal do YouTube, buscando levantar ainda mais recursos para o estado”.

 

Mais doações

Além da carreta com água e alimento essenciais para ajudar as pessoas, ele ainda acrescentou que está realizando uma ação, junto com os parceiros da Farmácias São João, de doação de remédios e, por último, seu fã clube estará realizando um leilão para doar um violão seu autografado para reverter a verba em doações.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...