Luana Piovani debocha da música de Dado Dolabella: “Uma obra prima” 

3 min de leitura
Luana Piovani debocha da música de Dado Dolabella: “Uma obra prima”
Foto: reprodução/Luana Piovani/Dado Dolabella

Na tarde desta segunda-feira (29), Luana Piovani se pronunciou sobre a nova música de Dado Dolabella para Wanessa Camargo, que está no BBB 24, após a canção repercutir na web.

Através de seus stories no Instagram, a atriz, que é ex-namorada do cantor devido um relacionamento conturbado, debochou da letra, chamando-a de “obra prima da música brasileira”.

“Vocês já devem estar sabendo que houve o lançamento de uma grande obra prima na música popular brasileira. Se não estão sabendo, têm que dar Google. Vai aparecer. É só colocar ‘obra prima atual mpb’. Com certeza vai entrar o clipe, a melodia, a letra, dizer quem compôs, quais são os instrumentos tocados. É uma coisa assim que muda a vida. Vocês precisam ver. A letra é uma obra prima”, começou a loira.

Luana continuou e não poupou ironia detalhando que chorou de rir ao escutar. “Já ri tanto, ri de chorar. ri sozinha. A moça aqui em casa deve estar achando que sou louca. Fiquei aqui rindo, lágrimas escorriam”. disse a atriz entre risadas.

Alfinetada 

Recentemente, Luana relembrou e compartilhou em seu Instagram, uma imagem em qual Dado debochou da medida protetiva que na ocasião a atriz movia contra ele.

Na época, o ex-casal estava no mesmo camarote durante o Carnaval 2009, no Rio de Janeiro. Dado, então, posou para uns clicks com uma trena, debochando da determinação a Justiça de manter uma distância de 250 metros de Luana após agredi-la. No momento, o ator foi preso por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).

Agressão 

Luana Piovani e Dado Dolabella eram noivos quando, em 2008, durante a festa de estreia da peça da atriz, Dado deu um tapa na cara de Luana. O ator também empurrou a camareira da atriz que teve escoriações pelo corpo e ficou um tempo sem trabalhar. Após conversar com sua mãe, Francis, Piovani se dirigiu à delegacia e denunciou o cantor por agressão. Dado foi condenado a dois anos e nove meses de prisão em 2013 pela Lei Maria da Penha. 

Patrick Machado é ator formado em Artes Cênicas e estudante de jornalismo na Universidade Estácio de Sá. Iniciou seu trabalho em redação jornalística no PFBR - Portal dos Famosos Brasil. Atualmente, é redator no site IN Magazine.
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile