INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Luana Piovani manifesta estar do lado de Karoline Lima, ex de Éder Militão

A modelo, conhecida por narrar partidas do Real Madrid, está sofrendo um processo do pai de sua filha

Luana Piovani manifesta estar do lado de Karoline Lima, ex de Éder Militão
Foto destaque: : Luana Piovani manifesta apoio a Karoline Lima, ex de Éder Militão(Reprodução/Instagram/@luapio/@karolinel)

Nesta quinta-feira (6), a apresentadora, produtora de teatro, e atriz de origem italiana e brasileira, Luana Piovani, se pronunciou acerca da situação que está ocorrendo com a influencer digital, modelo e artista Karoline Lima, de 28 anos. A apresentadora demonstrou solidariedade a modelo, que está sendo processada pelo jogador brasileiro de futebol, Éder Militão, que atualmente é contratado pelo time espanhol Real Madrid, e é pai de Cecília, de dois anos, fruto de seu relacionamento anterior com a modelo.


Karoline e a filha juntas em um momento de diversão (Foto: reprodução/Instagram/@karolinel)


Sororidade e apoio público

Luana Piovani, de 47 anos, comentou que a influenciadora está revelando a verdade ao mundo por meio da internet, sobre o ex-companheiro e lateral direito, e usou a expressão “Militão de quinta” para se referir ao jogador. A atriz ítalo-brasileira ainda acrescentou em sua fala, que o Brasil possui um poder judiciário, de certa forma, levemente menos ultrapassado do que o de Portugal, fazendo uma clara referência ao processo que perdeu para o ex-parceiro, o surfista luso-brasileiro Pedro Scooby.


Influenciadora e filha possuem forte vínculo de amizade e companheirismo (Foto: reprodução/Instagram/@karolinel)


A apresentadora anunciou que não tem medo de dizer as verdades que necessitam ser ditas e que irá continuar firme em seu propósito de expor as injustiças e comportamentos tóxicos, praticadas por algumas personalidades famosas, que tentam ser escondidos das demais pessoas.

“É muito bom isso que aconteceu com a Karoline, porque a gente abre jurisdição para nenhum safado alecrim dourado conseguir calar a boca da mãe que está contando as verdades na internet, porque não dá para sofrer sozinha em casa”

Luana Piovani

Desavença, separação e processo

O zagueiro do time espanhol, Éder Militão, já havia aberto um processo contra a mãe de sua filha Cecília, de dois anos de idade, a influencer digital Karoline Lima, em razão do conteúdo publicado pela ex, que fez duras críticas sobre ele e o relacionamento que tiveram no período em que estavam juntos. Contudo, ele não ganhou o caso. Agora, o novo processo está relacionado com a transferência de residência de Karoline e a filha, para o Rio de Janeiro, pois Militão não concorda com a decisão tomada pela modelo. Karoline Lima ainda cobra que o pai da pequena Cecília, respeite o acordo estabelecido entre eles, para o convívio e a formação da menina.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...