INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Luana Piovani parabeniza festival por cancelar show de Oruam

Atriz comentou sobre atitude do festival após receber ataques do rapper

Luana Piovani.
Foto destaque: Luana Piovani (reprodução/Instagram/@luapio)

Na última quinta-feira (06) o festival WeHoo cancelou a participação do rapper Oruam no evento, a decisão veio após o comportamento do artista em meio a briga entre Luana Piovani e Neymar Jr sobre a privatização das praias. Em comunicado oficial, a organização do evento explicou a decisão:

“Concluímos que esta decisão reflete os valores e princípios que promovemos, considerando que alguns posicionamentos e declarações do artista não se alinham com esses aspectos. Agradecemos o feedback e a compreensão do público, e reafirmamos nossa missão de realizar um festival que represente o público através do nosso grito: diversidade, inclusão e respeito. Vamos juntos fazer deste evento um espaço seguro, divertido e acolhedor para todos”

Festival WeHoo

Pouco tempo depois do anúncio, Luana Piovani parabenizou a atitude da organização e ainda ofereceu seu apoio, “Wehoo, parabéns! E contem comigo”, publicou a atriz em seus stories. Ela recebeu diversos ataques de Oruam e seus fãs quando se posicionou contra a iniciativa apoiada por Neymar. Luana também agradeceu o apoio do público nos trâmites para a votação contrária à PEC e continua usando sua plataforma como forma de divulgar ações contra esse tipo de propostas.


Comunicado oficial do festival (Reprodução/Instagram/wehoofestival)


Posicionamento de Neymar

Ao receber a notícia do cancelamento da participação do rapper no festival, o jogador do Al-Hilal veio às redes sociais para comunicar a contratação de Oruam em um show planejado por ele para o futuro.


Resposta de Oruam ao tweet de Neymar (Reprodução/X/mauro_david6)

Falas de Oruam

Após o cancelamento, Oruam usou suas redes sociais para atacar os organizadores do festival. O rapper convocou seus fãs para um ataque em massa nas redes sociais do festival, assim como fez com Luana Piovani e outros influencers. O cantor afirmou que não tinha conhecimento da PEC de privatização das praias e que saiu em defesa de Neymar devido às falas de Luana sobre a paternidade do jogador.

“Meus fãs podem xingar esse festival aí. Eu defendi o Neymar porque sou fã nem sabia de praia. Meus fãs psicopatas podem ir lá nesse festival.”

Oruam

Em seguida, ele desmereceu o evento ao dizer que já se apresentou no Lollapalooza e que irá se apresentar no Rock in Rio, afirmando que não se importava com o cancelamento de um festival desconhecido.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...