Luana Piovani parabeniza festival por cancelar show de Oruam

Levy Eduardo Por Levy Eduardo
3 min de leitura
Foto destaque: Luana Piovani (reprodução/Instagram/@luapio)

Na última quinta-feira (06) o festival WeHoo cancelou a participação do rapper Oruam no evento, a decisão veio após o comportamento do artista em meio a briga entre Luana Piovani e Neymar Jr sobre a privatização das praias. Em comunicado oficial, a organização do evento explicou a decisão:

“Concluímos que esta decisão reflete os valores e princípios que promovemos, considerando que alguns posicionamentos e declarações do artista não se alinham com esses aspectos. Agradecemos o feedback e a compreensão do público, e reafirmamos nossa missão de realizar um festival que represente o público através do nosso grito: diversidade, inclusão e respeito. Vamos juntos fazer deste evento um espaço seguro, divertido e acolhedor para todos”

Festival WeHoo

Pouco tempo depois do anúncio, Luana Piovani parabenizou a atitude da organização e ainda ofereceu seu apoio, “Wehoo, parabéns! E contem comigo”, publicou a atriz em seus stories. Ela recebeu diversos ataques de Oruam e seus fãs quando se posicionou contra a iniciativa apoiada por Neymar. Luana também agradeceu o apoio do público nos trâmites para a votação contrária à PEC e continua usando sua plataforma como forma de divulgar ações contra esse tipo de propostas.


Comunicado oficial do festival (Reprodução/Instagram/wehoofestival)


Posicionamento de Neymar

Ao receber a notícia do cancelamento da participação do rapper no festival, o jogador do Al-Hilal veio às redes sociais para comunicar a contratação de Oruam em um show planejado por ele para o futuro.


Resposta de Oruam ao tweet de Neymar (Reprodução/X/mauro_david6)

Falas de Oruam

Após o cancelamento, Oruam usou suas redes sociais para atacar os organizadores do festival. O rapper convocou seus fãs para um ataque em massa nas redes sociais do festival, assim como fez com Luana Piovani e outros influencers. O cantor afirmou que não tinha conhecimento da PEC de privatização das praias e que saiu em defesa de Neymar devido às falas de Luana sobre a paternidade do jogador.

“Meus fãs podem xingar esse festival aí. Eu defendi o Neymar porque sou fã nem sabia de praia. Meus fãs psicopatas podem ir lá nesse festival.”

Oruam

Em seguida, ele desmereceu o evento ao dizer que já se apresentou no Lollapalooza e que irá se apresentar no Rock in Rio, afirmando que não se importava com o cancelamento de um festival desconhecido.

Seguir
Redator no site In Magazine; Estudante de jornalismo na UFOP; engajado no mundo da música, cinema e entretenimento.
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile