INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Luciana Gimenez e Mick Jagger comemoram o aniversário do filho em Nova Iorque

Lucas completou 25 anos e fez uma festa privada para comemorar com a família e amigos nos EUA

Luciana Gimenez e Mick Jagger comemoram o aniversário do filho em Nova Iorque
Foto destaque: Aniversário de Lucas em Nova Iorque Foto: (reprodução/Instagram/@lucianagimenez)

A apresentadora Luciana Gimenez e o cantor Mick Jagger comemoraram o aniversário de 25 anos do filho em Nova Iorque, nos Estados Unidos. A festa foi restrita a família e amigos, mas a apresentadora publicou várias fotos da comemoração.

Na legenda da foto a apresentadora comentou que foi uma noite especial vendo o filho sorrir e agradeceu aos familiares e amigos que foram na festa. Essa semana foi de muita comemoração para eles, pois Lucas também se formou em Artes Literárias, na Universidade de Nova Iorque.

Colação de Grau

O evento aconteceu no estádio dos Yankees, que é o time de beisebol da cidade. Em suas redes, a apresentadora contou que foi para a cerimônia com um rímel à prova d’água por saber que iria se acabar de tanto chorar.


Luciana Gimenez e Mick Jagger comemoram o aniversário do filho em Nova Iorque
Luciana comemora a colação de grau do filho (Foto: reprodução/Instagram/@lucianagimenez)

Depois da formatura Lucas e a família foram para um lugar mais reservado na cidade. Luciana continuou a falar sobre a conquista do filho e postou uma foto com Mick Jagger dizendo que amavam o primogênito.

Ela ainda contou aos seguidores que iria pagar mico chorando ao lado de Mick, que é inglês e não é acostumado a mostrar muito os sentimentos, enquanto ela não tem problema com isso. Luciana revelou que o cantor justifica o comportamento dela por ser sul-americana.

Caso polêmico

Luciana e Mick se conheceram em 1998, quando a banda Rolling Stones passou pela segunda vez no Brasil. Eles foram apresentados pela jornalista Glória Maria, a princípio a apresentadora não quis conhecer o roqueiro.

Na época o cantor estava casado com Jerry Hall, mãe de quatro filhos dele. Mesmo em um casamento,  Mick teve um caso extraconjugal com a apresentadora por quase um ano.

Enquanto eles estavam tendo esse relacionamento, Luciana descobriu que estava grávida e o casamento de Mick chegou ao fim.

Luciana já contou em uma entrevista que esse foi um dos piores momentos de sua vida, por ser considerada o pivô da separação do cantor e a gravidez do primeiro filho, ela estava morando fora do país e passou muito tempo chorando sozinha.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...