Luciana Gimenez revela lugar mais inusitado em que fez sexo

2 min de leitura
Luciana Gimenez
Foto destaque: Luciana Gimenez ( Reprodução/Instagram/lucianagimenez)

Luciana Gimenez (53), participou do “Surubaum” programa de Giovana Ewbank e Bruno Gagliasso, durante sua participação a apresentadora surpreendeu ao revelar o lugar mais estranho em que fez sexo. Segundo Luciana, foi na primeira classe de um avião, ela suspeita ter sido flagrada pela comissária de bordo, que fingiu ter visto nada.

Gimenez revela que essa situação não aconteceu só uma vez, a apresentadora contou que uma vez foi no assento e outra no banheiro da aeronave, ainda lembrou que já foi desafiada por uma amiga a fazer o mesmo na classe econômica.”Ai uma amiga falou assim: ‘Eu quero ver você fazer lá na econômica’. E eu falei ‘Nem caibo, gente’. No caso, não vai caber lá” .

Foto íntima vazada

A apresentadora do SuperPop, relembrou a ocasião em que sua foto intima foi publicada em uma rede social por engano, a publicação foi feita pela apresentadora na época do surgimento do Instagram por volta das 4h, ela revela que se enganou ao tentar mandar a foto para um ex, sua reação ao perceber o que tinha acontecido foi desligar o celular, depois ligar e apagar a foto.


Luciana Gimenez revela ter postado nude por engano(Reprodução/X/WWLBD)


Um tempo depois, em uma festa, Luciana foi abordada por um homem que afirmou ter visto a publicação, mas garantiu não ter tirado captura de tela.

Relacionamento aberto

Luciana Gimenez provocou um debate nas redes sociais ao falar a sua opinião sobre o relacionamento aberto, a apresentadora da RedeTv falou que a relação aberta pode ser o futuro dos romances, em entrevista a revista Quem ela declarou que a geração mais jovem tem uma visão mais aberta em relação não monogâmica, Luciana não descarta ter uma relação aberta.

Gimenez se identifica como demissexual, termo que descreve pessoas que precisam de um vínculo emocional para se sentirem atraídas sexualmente por alguém.  

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile