Luiza Brunet sofre tentativa de golpe com o nome da filha

3 min de leitura
Foto destaque: Yasmin Brunet e Luiza Brunet (reprodução/Globo)

Na tarde desta quarta-feira, Luiza compartilhou através de seus stories no Instagram, uma tentativa de golpe via WhatsApp, onde se passavam por Yasmin Brunet.

Na noite desta terça-feira (12), Yasmin Brunet foi eliminada da casa mais vigiada do Brasil. Após a eliminação, a modelo seguiu para o hotel, onde os eliminados ficam, afim de dar continuidade em sua agenda pós-reality, participando do café da manhã com Ana Maria Braga, no programa Mais Você, e o Bate-Papo BBB, com a apresentadora Ana Clara.

Porém, na tarde desta quarta-feira (13), sua mãe, Luiza Brunet, sofreu uma tentativa de golpe, onde se passavam pela loira no WhatsApp: “Boa tarde mãe! Vou usar este número provisório até eu me organizar ok beijos”. Em meio a inúmeros stories sobre a saída da filha, Luiza compartilhou a imagem da mensagem no WhatsApp e alertou “Golpe”, “Assalto”.


Story postado por Luiza Brunet denunciando golpe (Foto: reprodução/Instagram)

A eliminação

Yasmin Brunet participou do 12º paredão da edição, que culminou na sua eliminação com 80,76% dos votos, após ser indicada pela líder da semana, Beatriz. Ela disputava um paredão triplo com Lucas Henrique (16,8%) e Isabelle Nogueira (2,4%).


Momento em que Yasmin Brunet é eliminada (Vídeo: reprodução/X)

O alívio em ter saído

Apesar de Lucas Henrique também não ser um dos favoritos da edição até o presente momento, Yasmin teve uma briga com Alane, depois do “Sincerão”, quadro que vai ao ar todas as segundas-feiras no programa, após a bailarina tê-la chamado de “Bela Adormecida”. O que engajou ainda mais as torcidas.

Durante o café da manhã no programa Mais Você, Yasmin disse estar aliviada em ter saído: “…então foi um certo alívio de poder respirar novamente, voltar pra mim, encontrar com as pessoas que me conhecem melhor do que ninguém, e realmente voltar assim pro meu eixo sabe”. Em determinado momento da terça-feira (dia da eliminação da modelo), em uma ação feita pela Stone, Yasmin chegou a comentar com Leidy e Lucas que estava em seu limite.

“Ler é viver mil vidas diferentes em uma única existência.” - André William Segalla Cursando jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo com previsão de formação em dezembro de 2025, moradora do litoral paulista, com 24 anos, estagiando como redatora no IN Magazine e dirigindo uma escola de cursos.
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile