INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Lulu Santos recebe alta após ser internado com gastroenterite aguda

Artista foi internado neste sábado (8), após passar mal em sua casa

lulu
Foto Destaque: Lulu Santos recebeu alta após ser internado por três dias por conta de uma gastroenterite aguda (reprodução/Instagram/@mais.novela)

Nesta segunda-feira (10), o cantor Lulu Santos foi liberado de sua internação na Clínica São Vicente, localizada na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro, após ser internado às pressas por uma gastroenterite aguda. Antes de ser diagnosticado com gastroenterite, os exames do artista também deram positivo para influenza. O cantor teve que cancelar dois shows neste fim de semana. 

Lulu Santos estava internado desde sábado (8), e esta informação foi confirmada por sua assessoria à revista Quem

Cantor passa bem 

Durante o programa Mais Você, a repórter Tati Machado falou sobre a recuperação de Lulu, apontando que o cantor já havia recebido alta do hospital e sinalizou que o artista havia gravado um vídeo com alertas importantes.


Vídeo gravado por Lulu Santos para falar sobre sua recuperação (Vídeo: reprodução/X/@Metropoles)

Após a declaração da apresentadora, foi mostrado um depoimento de Lulu Santos falando sobre sua recuperação: “Quis gravar esse vídeo, sem maquiagem, sem luz artificial, para demonstrar como fica uma pessoa como eu, que negligenciou em tomar a sua vacina de gripe este ano, uma coisa que eu regularmente faço. Eu contraí o vírus influenza A e estou há 3 dias internado em um hospital particular no Rio de Janeiro para tratar isso e as sequelas que traz”, disse o artista em vídeo. 

Artista alerta sobre vacinação contra gripe

Ainda em sua declaração em vídeo, Lulu Santos alertou sobre a vacinação contra gripe e revelou que a procura para se vacinar no país está abaixo de 50%. O artista ainda deu destaque para o Brasil, que é um país que se vacina mais do que os demais países e representa um modelo de eficácia e eficiência em relação à vacinação, que infelizmente, de acordo com o cantor, desvaneceu. Ele ainda acrescentou, dizendo que sua situação atual foi uma escola para entender a importância de se vacinar e gerar uma discussão sobre o assunto.

O cantor ficou internado por três dias, desde sábado (8), porém recebeu alta e passa bem.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...